Hotspots PT

kanguru

Portugal@Home Member
Boas. Vou uns dias pa fora, e o sitio onde vou ficar tem um hotspot, pelo que dava jeito usar para ver kkr coisa na net, mails etc.

Tenho netcabo e portanto eles dizem que tenho direito a usar à borla durante este verão.
1. Alguem ja aderiu? quando acabar a promoção como funciona?
2. A partir do momento que preencho lá o formulario tenho acesso aos hotspots?
3. O acesso é garantido em kkr sitio?
4. Vi agora no site, aquilo fala primeiro no acesso gratuito até aos 2Gb, mas depois aparece dois tarifários... esses tarifários são os usados depois da promoção não é?
 
Última edição:
Ois

1. Alguem ja aderiu? quando acabar a promoção como funciona?
2. A partir do momento que preencho lá o formulario tenho acesso aos hotspots?
3. O acesso é garantido em kkr sitio?
4. Vi agora no site, aquilo fala primeiro no acesso gratuito até aos 2Gb, mas depois aparece dois tarifários... esses tarifários são os usados depois da promoção não é?

1- Varios clientes já.. Não tenho conhecimento de nenhum prob. Funciona como tarifario normal.. pay per Use.. Se usares depois do final Setembro pagas ao minuto/conforme o uso

2- Não. É activo em sistema e posteriormente tens de ir a netcabo.pt > Wireless > Fora casa > Clientes(salvo erro)> Login num cl + password> Config user + password especificos para o Wifi> Depois ja podes aceder

3- Qualquer um que tenha hotspot certificado da PT (Atenção que alguns sao clix/Sonae :x2:)

4- O tarifario que activamos é o Pay per USE :) E sim são usados depois, ou seja, ficam activos na tua ficha de cl. Gratuito sim ate 2 GB. Depois começas a pagar. Logo aconselho-te moderação :P

Abraços :p
 
Eu também tenho netcabo e tive quase para aderir, mas tive preguiça.

Penso que depois de preencher o formulário eles ainda devem demorar um pouco a criar-te a conta e só com a conta criada é que já poderás ter acesso aos hotspots.

Quanto aos tarifários o que me deu a entender era que depois da campanha podes optar por continuar a querer ter acesso aos hotspots e aí terás de escolher um deles e pagar. Se só queres usar durante a campanha podes usar e quando esta terminar não és obrigado a continuar com o serviço.
 
quanto tempo demoram eles a activar o serviço? na vale a pena inscrever naquilo se so me activam quando volto de férias :p
 
Não pagas nada.. O pay per use não se paga a activação.. Logo ele continua activo.. Apenas e so isso.. normalmente 24 hrs ate 48.. Mas enfim.. A cada dia mais que passa aqui mais duvidas tenho.. Cof cof..
 
Lindo. Aderi aquilo, ao carregar submeter aparecia uma pagina em branco.. ora fui ai mail.. e nada. Pensei.. bem o mail é da netcabo.. na deve ter dado. Entretanto decidi mudar pro IE ja que a netcabo tem umas manhas em algumas das suas paginas.. inscrevi-me de novo.. pimba, fui ao mail 3 mails deles a dizer que em 72 horas uteis vou receber informaçoes. :P
 
Back
Topo