Wii House of the Dead: Overkill (Sega, Headstrong Games)

Tenho finalmente este jogo,com pistola comprada a parte...simplesmente adoro.
Acabei ontem o modo historia,e desbloquiei o modo "completo"..pena que tenho que desbloquear de novo as armas todas.


edit:que tal é o comic que vem na ediçao especial?
Ah e a ultima cutscene com o gajo a querer voltar pra mae..enfim..como disse alguem atras,tambem nao era preciso tanto xD
 
Última edição:
Ah e a ultima cutscene com o gajo
a querer voltar pra mae..enfim..como disse alguem atras,tambem nao era preciso tanto
xD

É o degredo... :D

Também joguei com a perfecto shot. Estes jogos de point and shoot eu prefiro com acessórios! :P Pena que a precisão esteja longe da obtida em salas de jogos e que o lag estrague tudo... falo com experiência própria porque eu era o melhor da minha cidade em jogos de tiros ao boneco! :D
 
Última edição:
Ah e a ultima cutscene com o gajo a querer voltar pra mae..enfim..como disse alguem atras,tambem nao era preciso tanto xD

Claro que era!!! :D

Mais a sério... o gajo a semana passada veio dizer que teve "muita" coisa censurada. Para isso passar, questiono-me o que teria ele lá incluído :lol:

Ahhh... mete isso em spoiler ;)
 
Ja pus em spoiler
O Washington consegue meter 10 palavroes numa frase de 5 palavras xD
Mas o ambiente do jogo ta fenomenal,e a jogabilidade ta bastante boa.
Ja agora que arma preferem?Eu é a shotgun..com algumas melhorias,sobretudo a nivel de reload e do tamanho do carregador.Mesmo assim em certos niveis nao da,porque é muito lenta
 
Este jogo é do estilo "Time Crisis" mas com zombies não? É que sempre gostei deste tipo de jogos, mas com zombies é algo que meh....

Já vi que muita gente prefere a Perfect Shot do que o revolver por causa do peso.
 
Ja pus em spoiler
O Washington consegue meter 10 palavroes numa frase de 5 palavras xD
Mas o ambiente do jogo ta fenomenal,e a jogabilidade ta bastante boa.
Ja agora que arma preferem?Eu é a shotgun..com algumas melhorias,sobretudo a nivel de reload e do tamanho do carregador.Mesmo assim em certos niveis nao da,porque é muito lenta

Sem duvida shotgun no máximo.... é um tiro uma cabeça a rolar :D (com sorte 2 ou 3 se estiverem a jeito os zombies :D)
 
O meu jogo preferido da Wii.

Cheguei a ter o ""what the funk" como toque de telemóvel e tudo, tal era o vício. :D

História cheia de clichés misturada com humor e matança com fartura, não há como falhar. :lol:
 
Back
Topo