How a Motherboard Is Made

test-dos.jpg

Ta aqui uma ideia para minha secretaria, assim como assim o pc ta quase sempre aberto:lol:
Só falta uma tampa em acrílico.
 
Isso é tipo a coleira dos cães para as pessoas na fugirem com as boards :002::002::002:

BTW bom post, apesar de ser quase um repost, a empresa de fabrico é outra e tal como tudo, as diferenças de construção podem existir.

Akele fio é para conduzir a electricidade estática para algum lado e não pra board...penso eu de que...faz mais sentido...
 
Se me casa-se com uma destas já não tinha que mandar a minha para a rma.
:002::002: E ainda arranjavas umas por trás :D Tinhas boards para todos os meses
Akele fio é para conduzir a electricidade estática para algum lado e não pra board...penso eu de que...faz mais sentido...

curti totil as pessoas todas ligadas aos fios.. devem ser os terra por causa da eletricidade estática... :-D:-D
:rolleyes::)
 
o k e k istu tem de novidade???

Kualker pessoa k trabalhe numa loja de informatica, trabalha geralmente com uma pulseira dessas...
e k a electricidade estatica, mata realmente hardware, nao e so um mito...

não tem nada.. só estavamos a ser irónicos.. e normalmente costumo ver luvas e não estes fios..
 
o k e k istu tem de novidade???

Kualker pessoa k trabalhe numa loja de informatica, trabalha geralmente com uma pulseira dessas...
e k a electricidade estatica, mata realmente hardware, nao e so um mito...

KUALKER PESSOA??? LoLaDa ToTaL... em k terra é k tu vives? olha k aki em Portugal pulseiras dessas sim... são um mito!!! LoL :-D
 
já me venderam memorias dentro de envelopes... e nunca vi ninguém numa loja de informática com isso, e conheço pessoas que já trabalharam dentro de lojas de informática que confirmam isso.

Já agora isto não é nada de novo para quem leu o livro do laercio Vasconcelos...
 
já me venderam memorias dentro de envelopes... e nunca vi ninguém numa loja de informática com isso, e conheço pessoas que já trabalharam dentro de lojas de informática que confirmam isso.

Já agora isto não é nada de novo para quem leu o livro do laercio Vasconcelos...

É melhor não dizermos nada... isto é como acreditar no Pai Natal... não lhe podemos contar já a verdade assim de repente... vamos esperar até k alguém lhe venda um CPU de desktop encafiado em 2 bocados de plástico presos com fita-cola... LoL

:snatal:

Cumpz...
 
Boas,
Sempre tive curiosidade para ver estas coisinhas a serem feitas :P

Em relacao as bracadeiras para o pulso se forem a uma loja qq de electronica vao poder encontrar la estas bracadeiras. Em Portugal existe sim e muita gente usa. Quem manuseia muito com componentes sensiveis usa destas bracadeiras po pulso :)

Cumpts
 
Back
Topo