How a Motherboard Is Made

Eu conheço aquela senhora, ela deve ter dois empregos, é que ela trabalha no bazar China-Europa, que fica ali no fundo da rua...

Deve ganhar bem com dois empregos...
 
Teria que mandar para RMA com certeza! Esta só sabe encarar a board! Tem que haver muito conhecimento de eletrônica digital, hardware, para poder diagnosticar problemas "on board". São muitos estágios que compõe uma placa multilayer destas...
 
Condesador é palavra antiga... Hoje se diz, corretamente, capacitor: componente eletrônico com características puramente capacitivas, que apresentam capacitância.

Sim, mas em português de Portugal não se diz nem capacitor, nem eletrônico, mas sim electrónico. Isso são termos do português do Brasil, daí no teu dicionário existir, mas no nosso não.
 
Condesador é palavra antiga... Hoje se diz, corretamente, capacitor: componente eletrônico com características puramente capacitivas, que apresentam capacitância.
Em Portugal o termo correcto é condensador. Electrónico.

Basicamente em português temos 2 termos correctos. Condensador em Portugal (e aparentemente no Brasil para vocabulário mias antigo) e capacitor no Brasil.
 
Electrónico é da parte do "componente electrónico".

Quando aos condensadores existem vários tipos, electrolítico é um deles
 
Electrónico é da parte do "componente electrónico".

Quando aos condensadores existem vários tipos, electrolítico é um deles

É isso mesmo... eu k estudo no reino desses bichos k o diga... os electrolíticos são apenas 1 dos que têm polarização definida e sao tb os mais engraçados a rebentar (do meu ponto de vista)... :-D
Dps ainda os há variáveis, de mica, polyester, cerâmicos, hibridos... até de PAPEL os há... LoL bem, axo k já chega... mas ainda há mais uns quantos, acreditem... LoL

:kfold: Cumpz...

PS:E quanto às pulseiras anti-estáticas... eu sei k se vendem cá... agora nas lojas de informática só são usadas numa razãoi de 1/1000 LoL :002:
 
Back
Topo