[how to] 2 X SUPER PI super pi em dual core

Helixsk8

I quit My Job for Folding

Bem aqui está o problema relatado... Já perguntei a vários users com 3800+ (como é o caso do destr0yer,mais dois amigos do 3800+ e ainda outro user com 4400+...)
Gostaria de entender qual é motivo deste problema visto ter a maquina prime stable... Decerto que tem algo a ver com o código do super pi mod 1.4 ou do super pi em geral...E estranho pois já vi screens de dual super pi logo deve ser um problema apenas desta edição "mod"
Gostaria que fossem reportando feedback...
Abraço, André

[RESOLUÇÂO Na resposta a baixo :D How to run 2x super pi :D ]
 
Última edição:

Score baixo pois cpu @ default a correr 2 cenas de prime com prioridade alta :D
Problema resolvido.. Ao fim de testar algumas possibilidades lembrei-me que o super pi cria vários ficheiros de texto com os calculos... O que causava o erro da segunda janela nem arrancar é porque estava-mos a utilizar o mesmo exe pi... E logo a 2ª não poderia arrancar visto os ficheiros já terem sido criados e estarem em uso... Solução:
Para correr dual pi ter 2 exe em pastas diferentes...
Problema resolvido em alguns minutos :009: :001:
Agora é só começar a clockar o cpu :D
 
Última edição:
pergunta estupida: da o mesmo tempo nos 2 super pi?
como sabes q ele esta realmente a distribuir cada aplicaçao por core?


cumps
 
Dá o mesmo tempo sim...(isto se não tiveres muitos mais serviços num core que noutro... Ou se tiveres tens de por os dois pi em tempo real e assim os results são na maioria das vezes iguais:)) E para distrubuires tens de ir ao gestor de tarefas e fazes definir afinidade e metes num super pi afinidade para o cpu 0... No outro para o cpu 1 :001: :001: :001:
ps: a pergunta até tem logica pa :D
Eu vou tentar postar dps uns screens do processo completo :D
 
Última edição:
Back
Topo