HOW TO: 4-Finger Gestures no Macbook Pro e AIR Multitouch (Pré-Unibody)

eu, por exemplo, esqueci-me de reparar as permissões. Mas como tinha um rato USB foi só usar o teclado no ecrã para as reparar :P
 
LOL fiz um bocado à pressa confesso, e como não percebi bem aquele 5º passo, epa deixei-me pro ali....


Mas epa, acalmei-me e lembrei-me de ligar um Rato e um Teclado USB, e ja tou a conseguir recolher os meus dados que era o mais importante.

Agora em relação a pôr o trackpad e o teclado do Mac a funcionar, era porreiro conseguir pôr o 4 finger gesture, mas vou ver se entendo o 5º passo lol.

Obrigado

Se repetires tudo com calma, vai ficar tudo a funcionar de novo, não precisas de reinstalar o OS de novo.

nexp
 
Epa andei de volta disto outra vez, e como não sei qual é o nome de utilizador disto, visto que o comprei ja vinha com um nome, e ainda nao o formatei, n faço ideia qual é nem estou para estar a dar mais voltas com isto.

Prefiro instalar o OS de novo.

Só queria saber se posso formatar isto sem ter o trackpad nem o teclado a funcionar. Não estou a ver o rato USB funcionar durante o processo de instalação, nem se preciso de controlar alguma coisa.
 
Epa andei de volta disto outra vez, e como não sei qual é o nome de utilizador disto, visto que o comprei ja vinha com um nome, e ainda nao o formatei, n faço ideia qual é nem estou para estar a dar mais voltas com isto.

Prefiro instalar o OS de novo.

Só queria saber se posso formatar isto sem ter o trackpad nem o teclado a funcionar. Não estou a ver o rato USB funcionar durante o processo de instalação, nem se preciso de controlar alguma coisa.

Basta introduzires o DVD no leitor e fazer Boot a partir dele. Depois é seguir as instruções. Durante o processo de instalação tens acesso a um terminal ou ao diskutil. Tudo vai estara funcionar porque vais arrancar de um file system que está no DVD com tudo bem configurado.
 
Já agora, peço desculpa por desenterrar isto mas ao que parece a Apple vai introduzir as 4-Finger Gestures nos MBPs e MBAs lançados nos principios de 2008 para além dos Unibody :). A noticia já tem umas duas semanas mas só agora é que me lembrei de fazer post :P

"The latest Snow Leopard developer seeds, however, reveal that Apple will be adding support for these gestures to these "1st generation" multi-touch trackpad devices. Based on reports, this functionality has finally been added for the original MacBook Air (and presumably the early 2008 MacBook Pros)."

Via - MacRumors.com
 
Já agora, peço desculpa por desenterrar isto mas ao que parece a Apple vai introduzir as 4-Finger Gestures nos MBPs e MBAs lançados nos principios de 2008 para além dos Unibody :). A noticia já tem umas duas semanas mas só agora é que me lembrei de fazer post :P

"The latest Snow Leopard developer seeds, however, reveal that Apple will be adding support for these gestures to these "1st generation" multi-touch trackpad devices. Based on reports, this functionality has finally been added for the original MacBook Air (and presumably the early 2008 MacBook Pros)."

Via - MacRumors.com

Mt obrigado pela boa nova inlogic ! :)
 
Back
Topo