1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

How to: configurar o NetLimiter 2 Pro ???????

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por p!nk., 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2144)

1. p!nk.

p!nk. Power Member

pois é...
    dissera-m k este programa dava pa "dividir" a minha largura de banda...
    ou seja, o k eu keria era k me ensinassem, a configurar este programa , de maneira a eu poder correr um programa de downloads (uTorrent) e navegar....sem gongestionamentos!
    e ainda se possivel, jogar CSS ao mesmo tmpo k sako do uTorrent!!

obrigado!

2. Cabalo

Cabalo Power Member

eu uso esse software há bastante tempo, e de facto permite fazer mesmo tudo o que tu dizes.
    Quanto a tutorials, aquilo é mesmo intuitivo.

Na janela principal, tens as aplicações que estão a aceder à internet nesse momento, e no fundo da janela, tens as opções Online/Offline/Hidden/All/Limits/Grants/Firewall.

A Parte dos limits, permite-te definir para cada aplicação quais os limites maximos de largura de manda que pode enviar e/ou receber.
    A parte dos grants, permite-te definir que largura atribuir prioritariamente a cada programa, ou seja, imagina que tens o emule e o utorrent ao mesmo tempo, ambos a sacar bem, mas queres dar prioridade ao utorrent, chegas ao emule, e diminuis o max a que pode estar a receber.
    A parte da firewall é isso mesmo, podes definir por aplicação se pode ou não realizar trafico inboud ou outbound.

Depois com o botão direito em cima de cada aplicação, podes ver gráficos do trafico realizado, etc etc.
    Muito simples mesmo.

3. p!nk.

p!nk. Power Member

pois...eu sei ond ta essa parte k diz All/Limits/etc...
    mas nao consigo clikar lá!!

faz-m um favor...kmo eu so uso este programa ha umas 24h!! da aí uma dica, de uma boa configuraçao, pas tais exigencias k eu "kero"!!!

e desculpa a maçada ....:)

Partilhar esta Página