1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[How to?] Counter Strike Source em Rede

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dogspit, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 6005)

1. dogspit

dogspit Folding Member

Ora viva pessoal! Tenho uma pequena grande dúvida em relação ao CS. Tenho o jogo original e tenho conta no Steam. A minha dúvida é se posso instalar o jogo nos pc's do pessoal aqui de casa (são mais três pc's) pra jogarmos entre nós. Temos actualmente um router wireless da conceptronics onde partilhamos a net. Alguém me explica como posso montar uma rede pra pudermos jogar os 4?

Cumprimentos!

2. Plinks

Plinks Power Member

Só tens uma conta, para teres CSS nesses tres pcs tinhas de comprar tres CSS.

3. dogspit

dogspit Folding Member

Yah.. mas tipo, posso depois activar o modo Steam Offline nos outros PC's e assim se calhar já dava, não?

4. Plinks

Plinks Power Member

Escusas de tentar que não à nenhuma forma de conseguires fazer isso a não ser que compres mais tres contas.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

é assim, existe maneira obviamente mas não é legal....

6. Plinks

Plinks Power Member

Por isso não se fala nessa solução ilegal.

7. xpal

xpal What is folding?

epah .... é assim
    se tens esses comps ligados em rede é obvio k podes jogar so k com os 3 ao msm tempo nao podes ... isto online

[/edit] mas se kiseres jogar em rede com esses 3 pcs tipo lan ... desligas a net, atençao! deixa a rede ligada tira so a ligaçao á internet e liga a steam em cada comp. em ofline mod ai pods jogar ;)

PS.: plinks calta-te ...
    ass.:css.jaka

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  8. dogspit

dogspit Folding Member

Thanks! No fundo não é lá muito ilegal, uma vez que tenho o original e a minha intenção é só jogar em rede com os meus colegas aqui da casa. Obviamente só eu é que vou jogar online.

Já agora como faço pra configurar a rede?

9. xpal

xpal What is folding?

penso k basta desligares o gataway e criares um server

10. songoku

songoku Power Member

tenho original e já o fiz... desde que seja para jogar em rede sem ser online dá.

11. Jorgetime

Jorgetime Power Member

E que tal utilizar o topico que está em sticky?

Partilhar esta Página