[HOW TO]Encomendar router grátis La Fonera

Status
Fechado a novas mensagens.

prlm

Power Member
logofon.png

Escrevi um pequeno tutorial para que consigam obter codigos promocionais q valem um router gratis na FON Shop.

Mais informaçoes sobre o movimento FON em http://www.fon.com/en/info/whatsFon
 
Recebi hj um telefonema da transportadora, pq vieram entregar e eu n tava em casa..Noutro fórum q postei isto ja ha gente a dizer q recebeu..Por isso parece q sim :)
Abraço
 
Mais um aqui, agora é só esperar

Já agora e portes????


sem ser com a promo, os portes são 5eurs, mas mesmo k seja isso...é bom negócio.

Sinceramente tb acho mt estranho como é k uma promoção dos eua, funciona aqui..talvez seja erro deles. Mas se rejeitarem a promoção...eu faço um bixo de sete cabeças, por terem tornado o meu endereço publico. Pk pelo k li nos termos, dps de ter posto o código, não relacionava nada com eua.
 
Última edição:
É impressão minha ou somos obrigados a disponibilizar a nossa rede wifi a quem tenha aderido a este grupo, é q pelo q li na página e segundo o conceito, foi isso q me pareceu...
 
é a ideia de ter a maior comunidade wireless do mundo, partilhas um pouco do que tens.

Pois n me importava de partilhar se n vivesse em PT e tivesse os limites de tráfego q tenho, estando sujeito a um "Fonera Leecher"... :-D

O conceito é mt interessante sim sr, mas n na nossa realidade (PT)... ;)
 
nao esta a funcar , quando ponho o codigo recebo
We're sorry, but an error has occurred while trying to process your request.
Please return to the FON Shop main page and try placing your order again.
 
Pois n me importava de partilhar se n vivesse em PT e tivesse os limites de tráfego q tenho, estando sujeito a um "Fonera Leecher"... :-D

O conceito é mt interessante sim sr, mas n na nossa realidade (PT)... ;)

no fundo tb acho que o conceito é uma utopia....não sei até k ponto nós estamos dispostos a disponibilizar a nossa mt limitada internet, se receber o router, meto-o ligado mas com bastantes limitações de largura de banda (se o firmware tiver essa opção)..
 
nao esta a funcar , quando ponho o codigo recebo
We're sorry, but an error has occurred while trying to process your request.
Please return to the FON Shop main page and try placing your order again.

Tens de ir tentando várias vezes. Também me apareceu esse erro, tentei mais umas cinco vezes e já deu para encomendar o router. :)
 
Não tem nada a ver com o codigo.

A culpa é da shop que não apresenta nada para seleccionar e por isso não permite acrescentar nada á check list...
Daí não dar pra meter lá o código!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo