1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HOW TO]Encomendar router grátis La Fonera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por prlm, 8 de Março de 2007. (Respostas: 517; Visualizações: 35674)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. prlm

prlm Power Member

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Isto foi testado?
    Nas condições da oferta do router diz que:

3. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

funca ou n?

4. prlm

prlm Power Member

Recebi hj um telefonema da transportadora, pq vieram entregar e eu n tava em casa..Noutro fórum q postei isto ja ha gente a dizer q recebeu..Por isso parece q sim :)
    Abraço

5. pfontes

pfontes Power Member

Hmm nao consigo aceder a Shop de portugal, alguma maneira de contornar o problema?

6. casser

casser Power Member

encomenda confirmada! OBRIGADO:-D:-D:-D:-D:-D

7. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Mais um aqui, agora é só esperar

Já agora e portes????

8. dot202

dot202 Power Member

Já sabia dessa promo mas pensava que era USA only.

9. casser

casser Power Member

sem ser com a promo, os portes são 5eurs, mas mesmo k seja isso...é bom negócio.

Sinceramente tb acho mt estranho como é k uma promoção dos eua, funciona aqui..talvez seja erro deles. Mas se rejeitarem a promoção...eu faço um bixo de sete cabeças, por terem tornado o meu endereço publico. Pk pelo k li nos termos, dps de ter posto o código, não relacionava nada com eua.

Última edição: 10 de Março de 2007
  10. bseixas

bseixas Power Member

É impressão minha ou somos obrigados a disponibilizar a nossa rede wifi a quem tenha aderido a este grupo, é q pelo q li na página e segundo o conceito, foi isso q me pareceu...

11. casser

casser Power Member

é a ideia de ter a maior comunidade wireless do mundo, partilhas um pouco do que tens.

12. bseixas

bseixas Power Member

Pois n me importava de partilhar se n vivesse em PT e tivesse os limites de tráfego q tenho, estando sujeito a um "Fonera Leecher"... :-D

O conceito é mt interessante sim sr, mas n na nossa realidade (PT)... ;)

13. dot202

dot202 Power Member

Não consigo aceder à fon shop de Portugal e ao por a promotion code ele dá erro... Alguem na mesma situação?

14. ART_CORE

ART_CORE Power Member

nao esta a funcar , quando ponho o codigo recebo
    We're sorry, but an error has occurred while trying to process your request.
    Please return to the FON Shop main page and try placing your order again.

15. casser

casser Power Member

no fundo tb acho que o conceito é uma utopia....não sei até k ponto nós estamos dispostos a disponibilizar a nossa mt limitada internet, se receber o router, meto-o ligado mas com bastantes limitações de largura de banda (se o firmware tiver essa opção)..

16. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

x2 :zzz:

17. bruncamps

bruncamps Power Member

Tens de ir tentando várias vezes. Também me apareceu esse erro, tentei mais umas cinco vezes e já deu para encomendar o router. :)

18. Eu já estou farto de tentar e ainda nada...

:(

19. ART_CORE

ART_CORE Power Member

tentaste sempre com o mesmo codigo ou foste mudando de codigo ?

20. Não tem nada a ver com o codigo.

A culpa é da shop que não apresenta nada para seleccionar e por isso não permite acrescentar nada á check list...
    Daí não dar pra meter lá o código!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página