[HOW TO]Encomendar router grátis La Fonera

Status
Fechado a novas mensagens.
lol
eu tb nao me importo...ate porque tenho net ilimitada...o problema e a velocidade...mas tambem tive a ver e nao ha ninguem na minha zonha que tenha isto...para ai num espaço de 15km.......tenho ue começar a fazer publicidade...
 
partilhar a net é relativo, as antenas do router nao sao grande espingarda. eu saindo do perimetro da minha casa ja nao tenho qualquer sinal.

esses metodos de hackar a fonera nao funcionam, o firmware actual é o 7.2 :P
 
1
Nos em quantidade, podemos mandar vir a quantidade de routers que quizermos só de uma vez?

só da um por endereço.

ja agora, la no site dizia que levave 3 semanas a chegar e vinha entre as 9 e 18 horas..

Alguem que ja tenha recbeido o fonera pode dizer se foi mesmo assim, a que horas +/- chegou e se pagou portes?
 
Última edição:
que eu saiba nao da....
aqueles codigos sao so para o router...pelo menos agora...pelos vistos ja ouve varias coisas para **comprar** assim...
 
E imaginando que decido partilhar a net mesmo na boa...como é em termos de segurança?Imaginem que se descobre uma vulnerabilidade qualquer no router....já alguma vez existiu algum problema de seguranca?
 
Usas segundo os termos deles o caraças, não assinei nada que dissesse isso, somente meti uma cruz numa box em que nem estava bem explicito o que era e que legalmente não tem qualquer importância
Comprei (apesar de não ter pago, mas tenho a factura) e faço daquilo o uso que bem me aprouver.

Sempre k adquires algo, é tipo um contrato compra-venda...em k as duas partes tem k se comprometer a cumprir o k devem. explicito? entras no site da fon http://www.fon.com/en/legal
ao encomendares o router, tinha na caixa, o link para as mesmas informações.

Só é burro quem não lê.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo