How to kill a computer?

Savage mete isso discretamente num saco e vai ao terraço do teu prédio ou de um prédio qualquer e certifica-te que não está ninguém cá em baixo e... see if it can fly :D
 
ok matar o monitor... very easy:
material necessario:
- alcool
- fosforos ou iskeiro
- chouriço
- garfo
- pao
metodo:
colocar o alcool sobre a grelha do monitor e deitar fogo com o iskeiro ou fosforos... esperar k a chama levante e megar no choriço espetado com um garfo e ir deixando assar (ate ficar assim pro torradinho)... pegar no choriço e meter no pao e comer...
kuanto ao monitor k inda deve estar a arder apagas o fogo com agua, dps com uma GRANDE pedra partes o vidro todo... e pra finalizar se tiveres serra electrica divide o monitor ao meio... E VOILA!!
 
_predator_ gostei pá... fazer um churrasquito enquanto o bicho morre lentamente :D

Sinceramente acho que devias procurar um sitio qq em q haja obras na estrada (se moras em Lisboa não deves ter problemas em encontrar) e pedes para meter o monitor junto com o alcatrão para depois passarem com aquela máquina que esmagou o bacano no roger rabbit :D
 
ROGER RABIT ALTO MOVIE!!!
Essa ideia n e' nda ma... nda msm... epah li um artigo na pcguia k um gajo transformou um apple (dakeles antigos k parece so ser monitor de 9 polegadas) num aquario de peixes... isso tem sp uma utilidade
 
humm.....
método para elas: transformar o monitor numa lareira "não-virtual" (pôr o monitor no lugar da lareira mas desta vez acender o monitor com lenha no seu interior).
para eles: lançamento de pesos (lançar de um prédio), provas de natação (afogar o monitor no rio mais perto de si) ou utilizar o método drag-and-drop!
dragdrop.jpg
 
epah ms canto ao topico, e' fx ms axo k e' crime matar um computador... akilo tem sp utilidade nem k seja pra guardar livros... jah o pensaram em vender aos tonis? ou entao guardalos na vossa despensa e liga-los a corrente pra recordar o passado (made in Templo dos Jogos)... LOL =)
se eu tivesse aki um 486 aproveitava os dissipadores... a caixa pra decorar o kuarto e a board pra meter denntro de uma moludura em cima da minha cama... na partia nda =)
e utilizava os leeds pra meter na cabeceira da cama tipo DISCO BED!!!
 
SavageDemon, tens pássaros ?

podes utilizar o monitor como uma gaiola pondo-lhe rede na frente :)

A sugestão do predator do aquário não é lá mt boa, pk se bem me lembro do artigo, o gajo diz k matou os peixes *cof* sem querer *cof* , e isto aki é só para matar hardware :)

Já agora, quem é akele morfeu do Icrontic ? Outro crente português :) , se o gajo perceber alguma coisa convidem-no para vir ao fórum, isto é se ele souber falar português :P

PS: se o gajo for daki do fórum ( com akela config não tou a ver ninguém ) ke se assuma :P
 
ok: voltando ao ke interessa: matar o pc sem dar cana:

agarrase numa lata de verniz fosco em spray e das 3 camadas disso na board(desligada). deixas secar bem.

ligas o EX pc.

(o objectivo disto é isolar/fritar as pistasm, os contactos, etc e como o verniz fosco n se nota .. é praticamente idectectavel a olhu nu.)

Good Luck.


--Notice--

Crusher e predator ... é favor reduzio o tamanho da vossas signatures, poix n se encontram a respeitar o limite definido para sigs.

Predator: ou imagem ou texto
crusher: uma merkee pah .. isso tá abusivo

este aviso tambem é para akeles ke teem sigz abusivas.

obrigado
 
Última edição:
Bem está sim é boa...:D

Botam latas de mafu ou outro tipo de lata de spray, dentro da caixa do PC;
Botam a caixa do PC numa fogueira;
Esperem um pouco até atingir uma certa temperatura....


BBBBBBBBBUUUUMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

:D

É obvio quanto mais latas e maiores forem, melhor o efeito... :D
 
ghost: Deves de andar armado em porta paralela com essas tuas bocas bi-direccionais !!!! :D

já agora ... n sou eu n ... n me apetece escrever nakele forum ... mas tou no ocworkbench ... portanto ...

em relação à minha config ... tem calma k o pai já vai e a mãe já foi ... deixa só fazer o setup desta cena k dp já boto aki !!! e vamos lá se desta consigo ao menos colocar o meu score na net!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

realmente era mais facil assim ... se kerem um bom fogo de artificio tiram a tampa ao monitor ligam.no e dp jogam alguma coisa metálica lá para dentro ... de preferência junto ao triplicador ... duvido é k o quadro eléctrico lá de casa aguente isso td !!! mas dá um efeito 5 estrelas com o carimbo de Morpheus Blast Aproved ... digo.vos só isto ... ainda hoje lá no prédio onde eu morava estam para saber como é k a minha varanda tinha um fogo de artificio tão bonito e como é k o quadro geral do prédio keimou td !!!! :D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Back
Topo