1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

How to kill a computer?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 1398)

1. Crusher

Crusher Power Member

http://www.icronticforums.com/showthread.php?s=&threadid=29783

Bem, aqui vai um excelente artigo de como matar um PC... se alguém quiser gozar um bom fogo de artifício com algum computador que não necessitem, está tudo aqui, passo a passo... :-D

P.S.-Não me responsabilizo por estragos que possas provocar no computador, isto se não seguires os passos correctamente... :D

hahahahahahahahaha...:D

2. savagedemon

savagedemon Banido

tenho aqui um monitor de 15 pol da samsung e prestes a ser rebentado com um martelo(já não têm arranjo)

3. Crusher

Crusher Power Member

LOL,

se isso ainda correr corrente ainda estás a tempo de lhe mandar uma balda de água...:D
    Puf...

4. savagedemon

savagedemon Banido

Não quero morrer......

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Savage mete isso discretamente num saco e vai ao terraço do teu prédio ou de um prédio qualquer e certifica-te que não está ninguém cá em baixo e... see if it can fly :D

6. savagedemon

savagedemon Banido

Achas?Naaaaa vai mesmo a martelo...pics pra depois

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ok matar o monitor... very easy:
    material necessario:
    - alcool
    - fosforos ou iskeiro
    - chouriço
    - garfo
    - pao
    metodo:
    colocar o alcool sobre a grelha do monitor e deitar fogo com o iskeiro ou fosforos... esperar k a chama levante e megar no choriço espetado com um garfo e ir deixando assar (ate ficar assim pro torradinho)... pegar no choriço e meter no pao e comer...
    kuanto ao monitor k inda deve estar a arder apagas o fogo com agua, dps com uma GRANDE pedra partes o vidro todo... e pra finalizar se tiveres serra electrica divide o monitor ao meio... E VOILA!!

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

_predator_ gostei pá... fazer um churrasquito enquanto o bicho morre lentamente :D

Sinceramente acho que devias procurar um sitio qq em q haja obras na estrada (se moras em Lisboa não deves ter problemas em encontrar) e pedes para meter o monitor junto com o alcatrão para depois passarem com aquela máquina que esmagou o bacano no roger rabbit :D

9. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ROGER RABIT ALTO MOVIE!!!
    Essa ideia n e' nda ma... nda msm... epah li um artigo na pcguia k um gajo transformou um apple (dakeles antigos k parece so ser monitor de 9 polegadas) num aquario de peixes... isso tem sp uma utilidade

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

mentes perversas:-D :-D

11. Praetor

Praetor Power Member

humm.....
    método para elas: transformar o monitor numa lareira "não-virtual" (pôr o monitor no lugar da lareira mas desta vez acender o monitor com lenha no seu interior).
    para eles: lançamento de pesos (lançar de um prédio), provas de natação (afogar o monitor no rio mais perto de si) ou utilizar o método drag-and-drop!

12. savagedemon

savagedemon Banido

eh eh a banda tá fixe ....

13. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

metodo drag and drop so da pica se o meteres a arder primeiro e o atirares de um pinhasco a noite!!! (estrela cadete)

14. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

epah ms canto ao topico, e' fx ms axo k e' crime matar um computador... akilo tem sp utilidade nem k seja pra guardar livros... jah o pensaram em vender aos tonis? ou entao guardalos na vossa despensa e liga-los a corrente pra recordar o passado (made in Templo dos Jogos)... LOL =)
    se eu tivesse aki um 486 aproveitava os dissipadores... a caixa pra decorar o kuarto e a board pra meter denntro de uma moludura em cima da minha cama... na partia nda =)
    e utilizava os leeds pra meter na cabeceira da cama tipo DISCO BED!!!

15. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

SavageDemon, tens pássaros ?

podes utilizar o monitor como uma gaiola pondo-lhe rede na frente :)

A sugestão do predator do aquário não é lá mt boa, pk se bem me lembro do artigo, o gajo diz k matou os peixes *cof* sem querer *cof* , e isto aki é só para matar hardware :)

Já agora, quem é akele morfeu do Icrontic ? Outro crente português :) , se o gajo perceber alguma coisa convidem-no para vir ao fórum, isto é se ele souber falar português :P

PS: se o gajo for daki do fórum ( com akela config não tou a ver ninguém ) ke se assuma :P

16. KorbaX

KorbaX Power Member

ok: voltando ao ke interessa: matar o pc sem dar cana:

agarrase numa lata de verniz fosco em spray e das 3 camadas disso na board(desligada). deixas secar bem.

ligas o EX pc.

(o objectivo disto é isolar/fritar as pistasm, os contactos, etc e como o verniz fosco n se nota .. é praticamente idectectavel a olhu nu.)

Good Luck.

--Notice--

Crusher e predator ... é favor reduzio o tamanho da vossas signatures, poix n se encontram a respeitar o limite definido para sigs.

Predator: ou imagem ou texto
    crusher: uma merkee pah .. isso tá abusivo

este aviso tambem é para akeles ke teem sigz abusivas.

obrigado

Última edição: 16 de Junho de 2002
  17. Crusher

Crusher Power Member

Bem está sim é boa...:D

Botam latas de mafu ou outro tipo de lata de spray, dentro da caixa do PC;
    Botam a caixa do PC numa fogueira;
    Esperem um pouco até atingir uma certa temperatura....

BBBBBBBBBUUUUMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

:D

É obvio quanto mais latas e maiores forem, melhor o efeito... :D

18. savagedemon

savagedemon Banido

epá á pala dessa cena aleijei um tipo cá da minha rua.....

19. Morpheus

Morpheus Banido

ghost: Deves de andar armado em porta paralela com essas tuas bocas bi-direccionais !!!! :D

já agora ... n sou eu n ... n me apetece escrever nakele forum ... mas tou no ocworkbench ... portanto ...

em relação à minha config ... tem calma k o pai já vai e a mãe já foi ... deixa só fazer o setup desta cena k dp já boto aki !!! e vamos lá se desta consigo ao menos colocar o meu score na net!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

realmente era mais facil assim ... se kerem um bom fogo de artificio tiram a tampa ao monitor ligam.no e dp jogam alguma coisa metálica lá para dentro ... de preferência junto ao triplicador ... duvido é k o quadro eléctrico lá de casa aguente isso td !!! mas dá um efeito 5 estrelas com o carimbo de Morpheus Blast Aproved ... digo.vos só isto ... ainda hoje lá no prédio onde eu morava estam para saber como é k a minha varanda tinha um fogo de artificio tão bonito e como é k o quadro geral do prédio keimou td !!!! :D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

20. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ok vou comecar a fazer uma cena decente hx a noite espera so um coi pra veres a minha nova sign :D

Partilhar esta Página