1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HOW TO ? PCHC Upconvert

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zola, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 602)

1. zola

zola Power Member

Caros membros,

Tenho vindo a anlisar varios forums em busca de informação para fazer upconvert / upscalling no meu PCHC de DVD para 720p.
    Muito se fala no ffdshow, mas o processo de configuração é demasiado complicado quanto a mim.
    Será que tem conhecimento de algum outro software que faça o mesmo e mais facil de configurar ?

Para aqueles que usam o ffdshow ( e que realmente vejam diferença na imagem) gostava que colocassem aqui a configuração que utilizam.

Convem salientar que utilizo o Software IMEDIAN (Apesar de criticado gosto dele!!!).

Um abraço a todos,

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

A configuração do ffdshow aparentemente nao é facil, mas passado algum tempo de volta do mesmo vais ver q tudo te vai parecer mt mais simples.

Da uma vista de olhos neste forum:
    http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=719041&page=1&pp=30

Tens la tudo o q precisas para tornares o teu htpc num dos melhores players de dvd :)

Eu, como nao tenho grande capacidade de processamento no media center tenho so alguns filtros basicos, mas ja consegue-se notar alguma diferença.

Fica bem

Partilhar esta Página