Xbox How to Score 9000 Points in 48 Hours

Ter de andar a jogar jogos como Open Season, TMNT, Cars, etc... para subir o gamerscore não faz o meu estilo.

Na minha opinião os jogos são para ser jogados com o objectivo "have fun" e os achievements vêm por acréscimo. Mas sempre que tenho um jogo e me dá prazer joga-lo gosto de o tentar passar o máximo que conseguir, mas daí a comprar jogos so para o GS.....

Anyway, bom link para os interessados ;)
 
Ter de andar a jogar jogos como Open Season, TMNT, Cars, etc... para subir o gamerscore não faz o meu estilo.

Na minha opinião os jogos são para ser jogados com o objectivo "have fun" e os achievements vêm por acréscimo. Mas sempre que tenho um jogo e me dá prazer joga-lo gosto de o tentar passar o máximo que conseguir, mas daí a comprar jogos so para o GS.....

Anyway, bom link para os interessados ;)

Realmente ter que jogar esses jogos não dá com nada. Quando compro um jogo é com o objectivo de me divertir. Depois os achievements vão-se cumprindo à medida que se vai jogando
 
o titulo devia ser alterado para:
como obter 9000 pontos só com jogos de m*rda.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

o unico que escapa dessa lista toda é o Fight Night 3. o resto é mesmo só pra encher chouriço.
 
A mim os pontos são indiferentes, apenas abri o topico pq sei quem seja "viciado" em obter mts pontos.

Mas nem todos os jogos que lá estão são maus, para quem gosta de jogos de deporto alguns são boas opções, especialmente de basket.

Fikem bem!
 
ja vi ppl assim com 10000 e tal pontos so com esses joginhos!!
Eu normalmente nao ligo muito aos pontos mas agora que jogo no live sinto um bocado a descriminação de quem tem menos pontos e quem tem mais pontos!(exemplo numa corrida de carros com team tens poucos pontos vais pa corrida adversaria ao host, tens muitos vais po pe do host!!(mas o que vale e que eles depois levam na manta e metem-me po grupo do host))
 
Gosto de fazer pontos mas só em jogos que realmente aprecie.Esta lista de jogos é um bocado mediocre salvo algumas excepções.
Lá fora é muito comum alugar jogos só para os pontos,quanto mais fáceis são os pontos melhor os jogos se alugam.
Conheci imensa gente no live (antes de a microsoft me dar umas férias) que alugava jogos unicamente pelos pontos/achievements.
 
Última edição:
Gosto de fazer pontos mas só em jogos que realmente aprecie.Esta lista de jogos é um bocado mediocre salvo algumas excepções.
Lá fora é muito comum alugar jogos só para os pontos,quanto mais fáceis são os pontos melhor os jogos se alugam.
Conheci imensa gente no live (antes de a microsoft me dar umas férias) que alugava jogos unicamente pelos pontos/achievements.

LOOOOOOOOOOOOOL fdx..... se os gamepoints ainda dessem um prize money ou qualquer tipo de premio, agora assim.....lol :lol:
 
Por acaso conheço um bacano que compra jogos para esse efeito, quando ele me disse que tinha quase 20.000 fiquei :wow: e depois ele disse que me comprava sempre os jogos mais baratos e versões antigas (fifa 2006, NBA 2006, etc...) mesmo só para os pontos, fiquei mesmo :'( como pode um tipo ter tanto tempo para jogar lixo e eu nem tempo tenho para jogar aos jogos bons >( .
 
Última edição:
Eu nao posso falar muito porque comprei o jogo KING KONG pelos achievemnets :P, mas tambem so o comprei porque foi uma grande opurtunidade, 10€... Anyway, foi o unico , de resto os pontos k tho sao de jogos k eu gosto mesmo... uma coisa... o king kong por acaso e um grande jogo e aconselho a klkr um ... gostei mesmo d jogo mas sodurou uma semana...

MAis jogos a adicionar a essa lista:
KING KONG
ERAGON
PES6(da trabalho mas e facil)
 
Back
Topo