1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

How to Turn your Xbox into a Media Center in 30minutes

Discussão em 'XBOX' iniciada por greven, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 5595)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. QuickFire

QuickFire What is folding?

É por isso que a minha Xbox não sai cá de casa tão depressa :) Foi o media center mais barato que recebi (foi-me dada por um concurso :) ) e faz tudo e mais alguma coisa :)
    Para quem tem PSP existe um homebrew para controlar o XBMC (o media center falado acima) com a PSP :)

2. bseixas

bseixas Power Member

É verdade, é um mundo.... :) recomendo!

3. kidloco

kidloco Power Member

Tenho 2 (com chip)...só posso dizer bem delas como media center :)

4. DustRider

DustRider Power Member

Posso dizer que sou um feliz possuidor de 1 XBOX modificada, só com o XBMC pode-se correr diversas coisas como DivX, XviD, MPG, AVI, OGM, MVK, é excelente para ver anime, filmes, DVDs. Recomendado!

Última edição: 19 de Fevereiro de 2006
  5. ares

ares Power Member

Sou outro feliz proprietário de uma (soft)moded xbox, com um disquito de 160gb e o xbmc a bombar ;)

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Acho que 30min é demorar muito :)

7. berlioz

berlioz Power Member

Boas

Estou aki com umas duvidas....

Será k este manual ainda esta actual?

E onde será k posso arranjar a ultima versão do xmc?

Cumps

8. ART_CORE

ART_CORE Power Member

acabei agora de instalar a ultima versao , ja te mando um PM com o link ....
    para quem ja conheçe bem o xbmc sabem me dizer se é possivel ver filmes directos do hd do pc ?? tenho a xbox ligada ao pc por ftp ....

ThankZzZ

9. Sephiroth

Sephiroth Power Member

a xbox aceita discos ate quanto de capacidade?

10. Mike

Mike [email protected] Member

Só é pena não ter poder de processamento suficiente para filmes em HD, se tivesse seria mesmo excelente, assim fica-se pelo muito bom.

11. ares

ares Power Member

Ja nao actualizo o XMC há muito tempo...alguem sabe quando saiu a ultima versão???

12. berlioz

berlioz Power Member

Boas

Se alguem puder explicar como se configura o xbmc para aceder ao pc e ver os filmes eu agradeço.

Já tenho a xbox em rede atraves do router e já consigo aceder por ftp á xbox. Mas o resto não sei como se faz.

ART_CORE - fico então á espera do link

Já agora confirmem o local para onde se deve enviar o ficheiro.

Penso k a xbox aguenta discos de varias capacidades, pelo que sei, não confirmo, o problema será o chip k ela leva k é limitado em relação ao tamanho dos discos.

Cumps

13. _Imek_

_Imek_ Power Member

pessoal como é que ligo a consola ao pc. tenho um modem netcbo.

14. berlioz

berlioz Power Member

Boas

No teu caso penso k tens de ligar a xbox ao pc, e para tal precisas de ter uma placa de rede.

Cumps

15. _Imek_

_Imek_ Power Member

n da para ligar a xbox ao pc atraves do cabo ethernet e depois ligar o pc ao modem? eu ja tentei mas n consigo (ou não sei lol ) partilhar rede.

16. ART_CORE

ART_CORE Power Member

se tiveres duas placas de rede ligas uma delas ao modem e a outra a xbox com um cabo cruzado o cabo ethernet normal nao dá tem de ser mesmo cabo cruzado . eu tenho ligado com cabo ethernet , tenho duas placas de rede uma para o modem , a outra placa liga com um cabo ethernet a um router e do router a xbox vai outro cabo ethernet , mas no caso de queres ligar directo de uma placa de rede a xbox so com um cabo cruzado .
    aqui tens algumas boas dicas http://forums.afterdawn.com/thread_view.cfm/213943

17. _Imek_

_Imek_ Power Member

qunato é que custa isso? o forum que deste não da, mas obrigado na mesma. eu tb ja tentei ligar a xbox e o pc ao modem ao mesmo tempo; pc (usb) e xbox (ethernet) mas um deles não liga o modem so liga um

18. ART_CORE

ART_CORE Power Member

o link que dei esta a funcionar prefeitamente , deves ter ligaçao cabovisao como eu volta e meia nao consigo entrar neste forum .
    nao da para ligares o pc e a xbox a um modem , podes é ligar a internet por USB e ligares a xbox a placa de rede com um cabo cruzado , um cabo cruzado custa uns 5€ .

19. _Imek_

_Imek_ Power Member

eu tenho plca de rede e o cabo k veio na xbox, ligo o pc ao modem atraves de usb e a xbox ao pc atraves do cabo k veio, mas como é k partilho a internet?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página