Xbox How to Turn your Xbox into a Media Center in 30minutes

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas

Já consegui colocar o xbmc a funcionar.

Grande makina sem duvida k é a xbox.

Agora mais uma kestão.

Uma das opções do xbmc é o weather - como devo fazer para colocar o tempo de portugal, ou mais ainda da minha cidade?

Cumps
 
Uma das opções do xbmc é o weather - como devo fazer para colocar o tempo de portugal, ou mais ainda da minha cidade?

Cumps

Vais (por exemplo) ao weather.com fazes um search (por exemplo: lisboa, portugal), abres a localidade e no link copias o código da cidade (que é o que interessa para o XBMC.

ex: lisboa, portugal -->
Código:
www.weather.com/outlook/travel/businesstraveler/local/[B]POXX0039[/B]?from=search_city
 
lol é facil..

vais as configurações, metereologia.. e depois podes definir 3 cidades..

poes o nome da tua cidade, se não aparecer nada, poes o nome duma cidade grande perto da tua e pronto..

cumprimentos..

xbox com xbmc rulezz
 
boas alguem sabe como fazer stream de TV por placa de tv ?? so encontro tutoriais para fazer streaming de TV IP .
uso o dscaler ja tentei por o programa para partilhar mas nao aparece no xbmc .
 
Boas a todos!
Também sou 1 feliz proprietário de uma Xbox v1.6 com Duox2, EVO X com dashboard feito por mim e claro está o Media Center instalado num HDD de 320Gb!!

Tenho a ligada a 1 router wireless onde faz na perfeição streaming de áudio e vídeo do portátil, do desktop e de um Lan HDD de 320Gb que também tenho ligado no mesmo router.

A imagem é projectada numa tela através de um BENQ MP610, o som sai em fibra óptica para 1 amp YAMAHA e colunas BOSE AM10.

E tudo comandado com 1 PHILIPS PRONTO.

Só tenho pena de não ter descoberto a XBOX à mais tempo.:002:
 
Última edição:
ART_CORE, não encontrei nada de jeito. Porque não perguntas nos foruns do Xbox-scene.com, os gurus da xbox e xbmc estão lá todos, de certo que solucionam isso rapido.

ou mesmo nos foruns do xbmc.

Rik_P, aplausos :D isso é que é falar!

a minha está com softmod e um disco de 200gb, a dashboard é o XBMC e também tenho umas colunas 5.1 com descodificador digital.. as logitech z5500.

:D
 
A minha Xbox é muito probezinha (sai ao dono).
Só tem um chip XBIT, EvoX (nem sei k versão porque já não pego nela à bastante tempo) uma drive DVD que é uma maravilha da Thomson e o disco original d 10Gb ou lá o que é... Tirando isso tentei uma vez adicionar-lhe duas portas USB, mas plo menos com teclado e rato USB nunca funcionaram. Ahh e tem ainda uma ventoínha que até mete medo de tanto barulho que faz para além da XB tar toda estripada à uns bons 6 meses plo menos lol (altura em que lhe meti as portas USB que por sinal ainda continuam para lá presas por uns fios para não caírem).

Ideias precisam-se a ver se pego nela agora na semana de pausa antes do 2º Semestre. :D
 
Para quem andar distraido, saiu a skin MC360 1.01 para o XBMC

http://blackbolt.x-scene.com/index.php?p=skins&cat=mc360

Features

True Xbox 360 Dashboard reproduction. Using complex animations to enhance experience.
Fullscreen 4:3, Widescreen 16x9 480i, 480, 720p, 1080i HD Resolutions Supported (Xbox Component/VGA Cable Required).
Use Custom Themes, easily created within the skin. Comes with 3 Default Themes: Default, Glass & Carbon.
Use your real Xbox Live Gamercard , or use a custom setup, with your own picture and settings.
Game Saves Manager Found in the Games Blade. Download saves and delete old saves.
XBMC Live Place - Download Trainers, Themes, Scripts & Watch Internet Movies. Available in the XBMC Live Blade.
New System (Settings) Blade Layout, File Manager can now be found in the System - Memory Window.
New File Manager, uses single list method, press LEFT or RIGHT to switch from Source to Destination.
Gamercard Auto update. If you set an Xbox.com tag, it updates its information upon skin startup.
Update notification, if a new version of MC360 is available online, you will be told if connected to the internet.
All update notification upon startup can be disabled from the appropriate settings blades.
Font Colours in Skin. Go to MC360 Guide (start button)\Personal settings\Customize Theme\Font Colours, you can select from a few pre-made selections or add you own to the '\skin\MC360\extras\SampleColorThemes' folder in the form of a simple txt file saved as a '.cof' file.
Modchip LCD Support

Screenshot-01t.jpg
 
Viva. Alguem consegue enumerar quais os acessórios (para a XBOX) necessários para conseguir ver filmes que estão no pc na TV através da xbox, via wireless?
Obrigado.
 
Última edição:
Comprei uma xbox para utilizar exactamente como media center, pois parece-me ser uma boa opção :)
Nao queria usar chip, ate porque nao quero andar a soldar coisas la dentro para dar cabo dela. Usando softmod, que passos tenho que dar?
 
Comprei uma xbox para utilizar exactamente como media center, pois parece-me ser uma boa opção :)
Nao queria usar chip, ate porque nao quero andar a soldar coisas la dentro para dar cabo dela. Usando softmod, que passos tenho que dar?

Pelo que diz um meu amigo "pirata" softmod só é possivel depois de colocado um chip, podendo à postreori retirares o dito cujo e fica a funcionar a 100%.
 
Podes fazer softmod sem abrir consola, sem nada.. através de um exploit..

nem sequer perdes a garantia pois se te apetecer poes a consola no estado original sem deixar vestigios.

recomendo-te a ler alguns tutorials e F.A.Q's sobre isso em www.xbox-scene.com

se procuras alguem que faça isso podes mandar msg privada.
 
Pelo que diz um meu amigo "pirata" softmod só é possivel depois de colocado um chip, podendo à postreori retirares o dito cujo e fica a funcionar a 100%.

Diz ao teu amigo "pirata" que softmod é a abreviatura para software moding. Chips são hardware modding.

ps: abrir uma consola, meter-lhe um chip e depois fazer um softmod deve ser a coisa mais idiota que já ouvi. O objectivo do softmod é não abrires a consola, nem perderes a garantia.
 
abrir a consola, chipar, flashar a bios(muita gente refere-se a isto quando dizem softmod apesar de estar errado), voltar a tirar o chip não é assim tão idiota.

é simplesmente a forma mais facil e barata de fazer um TSOP..

Para nós, isto não tem grande utilidade pois o softmod chega-nos perfeitamente.. mas se forem daqueles que fazem DEV e Homebrew Software vão precisar disto ou então do chip.. como por norma essas pessoas têm mais que uma xbox(para não contar com as que têm mortas e peças provenientes de testes que correram menos bem), isto é muito util pois pode dar mais algum trabalho mas só se investe num chip..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo