Xbox How to Turn your Xbox into a Media Center in 30minutes

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois eu fiz algo parecido com a minha :) Eu tenho uma com chip com o XBMC como default dashboard, mas arranjei outra xbox para ver filmes na sala por streaming via wireless (funciona 5 estrelas :D) e estou a usar um softmod de fontes ou lá o que é aquilo... Só tem o contra de nem sempre dar para iniciar a consola, ele fica ali em reboot até conseguir iniciar a dashboard :P
 
então não tens isso como devia estar..

os softmods são a coisa mais estavél na xbox.. ha é que saber faze-los..
 
Diz ao teu amigo "pirata" que softmod é a abreviatura para software moding. Chips são hardware modding.

ps: abrir uma consola, meter-lhe um chip e depois fazer um softmod deve ser a coisa mais idiota que já ouvi. O objectivo do softmod é não abrires a consola, nem perderes a garantia.

Gostei de ver...
Adoro quem não sabe o que diz e pensa que é o maior da rua...

Mais vale estar calado e parecer imbecil do que abrir a boca e confirma-lo.
 
Nop, desculpa contrariar, mas o mod em questão (que foi substituir umas fontes) tem este problema... existem vários softmods por isso não podes arriscar dizer que são a coisa mais estável...
O problema não é não funcionar, o problema é que ele fica em loop de vez em quando até entrar na dashboard...
Mas já que sabes um estavel manda PM com info que estou disponivel para sugestões :)
 
eu fiz um softmod á minha. cortei o fio do comando da xbox a meio e dum lado pus uma usb fêmea e do outro uma usb macho. Depois sakei o actionreplay pra passar os fixeiros do pc pra pendrive e dps pra xbox. Agora tenho o dashboard Unleashx, a funcionar 100% estável. Agr é so ir quitando a consola com emuladores, programas, etc (atraves d FTP). O unleash ta mt fixe!
 
Nop, desculpa contrariar, mas o mod em questão (que foi substituir umas fontes) tem este problema... existem vários softmods por isso não podes arriscar dizer que são a coisa mais estável...
O problema não é não funcionar, o problema é que ele fica em loop de vez em quando até entrar na dashboard...
Mas já que sabes um estavel manda PM com info que estou disponivel para sugestões :)

Krayzie_Ndure_Installer_1.1.1 e mai nada!

depois é so usar o save do jogo que temos:

Splinter Cell
Mechassault 1
007 AUF

Em algumas consolas o SID 4.5 também não funciona mal... mas o Ndure é certinho e tem mais opções de presonalização e um bom wizard para os menos experientes, bem como uma boa documentação a explicar tudo que se pode fazer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo