1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

How to

Discussão em 'XBOX' iniciada por Huginn, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 832)

1. RedDark

RedDark Power Member

Só te digo uma coisa...

Acabaste de poupar dinheiro a muita gente... lol

2. JVW

JVW Banido

ta que o pariu!!! Excelente.
    Vou mudar de apartamento e não quero andar com 4 cabos ethernet a percorrer a casa toda como agora (2 portáteis, media center e 360).
    Assim já poupo guito na treta do adaptador wi fi para a 360.

3. Huginn

Huginn Power Member

Pois eu tb não queria comprar o adaptador wifi (acho uma falha enorme não o ter de raiz) e achei que haveria mais gente como eu.

4. rjtd

rjtd Power Member

Os fonera a 0€ é que foram bons para isso.

5. Garm

Garm Power Member

Excelente tópico, só que o título é um pouco vago.

6. Huginn

Huginn Power Member

Pois... foi o nome que me lembrei visto que assim quem soubesse de mais "engenhocas" podia aproveitar este post :S

Mas se algum moderador quiser, por mim está à vontade para modificar o título do tópico.

7. bseixas

bseixas Power Member

O problema é q no caso de ligar a 360 ao portátil e usar o Wi-fi deste, pelo menos no meu caso, ainda n consegui estabilidade na ligação, está sempre a cair (n dá para jogar online, sabendo q o mais certo é caires), coisa q n acontece ligando directamente ao modem...

O próximo passo para mim, será mesmo um Fonera, já q n tou para gastar € em switches ou routers...terá q ser mesmo uma solução a custo 0 €...

8. JVW

JVW Banido

E perdoa-me a ignorância, mas o que é um Fonera?

Obrigado

9. rena

rena What is folding?

http://www.fon.com/

10. songoku

songoku Power Member

@ http://www.instructables.com/id/Use-...adap/?ALLSTEPS

Partilhar esta Página