Xbox How to

Só te digo uma coisa...

Acabaste de poupar dinheiro a muita gente... lol


ta que o pariu!!! Excelente.
Vou mudar de apartamento e não quero andar com 4 cabos ethernet a percorrer a casa toda como agora (2 portáteis, media center e 360).
Assim já poupo guito na treta do adaptador wi fi para a 360.
 
Pois eu tb não queria comprar o adaptador wifi (acho uma falha enorme não o ter de raiz) e achei que haveria mais gente como eu.
 
Pois... foi o nome que me lembrei visto que assim quem soubesse de mais "engenhocas" podia aproveitar este post :S

Mas se algum moderador quiser, por mim está à vontade para modificar o título do tópico.
 
O problema é q no caso de ligar a 360 ao portátil e usar o Wi-fi deste, pelo menos no meu caso, ainda n consegui estabilidade na ligação, está sempre a cair (n dá para jogar online, sabendo q o mais certo é caires), coisa q n acontece ligando directamente ao modem...

O próximo passo para mim, será mesmo um Fonera, já q n tou para gastar € em switches ou routers...terá q ser mesmo uma solução a custo 0 €...
 
O problema é q no caso de ligar a 360 ao portátil e usar o Wi-fi deste, pelo menos no meu caso, ainda n consegui estabilidade na ligação, está sempre a cair (n dá para jogar online, sabendo q o mais certo é caires), coisa q n acontece ligando directamente ao modem...

O próximo passo para mim, será mesmo um Fonera, já q n tou para gastar € em switches ou routers...terá q ser mesmo uma solução a custo 0 €...

E perdoa-me a ignorância, mas o que é um Fonera?

Obrigado
 
Back
Topo