HP 15-J170NP

Ainda estou a espera do material.

Tenho tido uns problemas com a instalação de uns programas,

setups que não arrancam, um jogo que queixa-se de falta de dll's (saco e ponho no system32 e na pasta do jogo mas continua sem dar ), e o games for Windows live tb da erro ao iniciar,

já reinstalei DirectX, c++

alguma ideia?

clean install?
 
Última edição:
Ainda estou a espera do material.

Tenho tido uns problemas com a instalação de uns programas,

setups que não arrancam, um jogo que queixa-se de falta de dll's (saco e ponho no system32 e na pasta do jogo mas continua sem dar ), e o games for Windows live tb da erro ao iniciar,

já reinstalei DirectX, c++

alguma ideia?

clean install?

Se não for inconveniente em perguntar, de onde é que mandaste vir o material?
O material é a RAM e SSD?

Quais os setups é que não arrancam? Já instalei vários programas e nenhum não deu erro.
O jogo que falas é qual?
 
Última edição:
O velhinho GTA IV que ainda ontem tinha instalado noutro portátil e funcionava, 7zip por exemplo não executa o setup,
A loja é a X, como vivo perto consigo mandar vir para a loja sem pagar portes, ram e ssd
 
Última edição:
O velhinho GTA IV que ainda ontem tinha instalado noutro portátil e funcionava, 7zip por exemplo não executa o setup,
A loja é a m_bit, como vivo perto consigo mandar vir para a loja sem pagar portes, ram e ssd

Ok.
Quando tiver no PC depois instalo esse programa é digo-te se deu ou não problemas.
Qual é a RAM e SSD que encomendaste?
 
Devo substituir o disco rígido pelo ssd,n tenho grandes necessidades de aramzenamento

KVR16LS11/4 Ram
KINGSTON - SSDNow V300 240GB SATA 3 2.5P


Estou agora de volta do .net framework para ver se resolvo os meus problemas, reinstalar n serviu de nada
 
Boas pessoal. Este portátil agradou-me bastante, também pelo seu preço e penso que ainda está disponível na *****. Acham que não haveria problemas em rodar o cs go a +/- 100 fps?
 
Boas malta! por acaso alguém instalou neste portátil um disco msata e conseguiu meter a trabalhar ao mesmo tempo com o hdd?!
Vi nas paginas atrás que dava algum trabalho fazer isso, muita tentativa e erro e um link para um gajo que conseguiu...
 
Back
Topo