HP 15-J170NP

jhg9qw.jpg


eqt8gz.jpg

Então é assim...

Vim agora da loja onde mandei instalar o SSD.
Dizem que é normal isto aparecer. Como tive que fazer alterações na BIOS (Legacy Support) e para o pc reconhecer que o SSD é o disco principal, isto vai sempre acontecer.
Se não tivesse o SSD e o HDD como disco principal isto já não aconteceria.
 
Então é assim...

Vim agora da loja onde mandei instalar o SSD.
Dizem que é normal isto aparecer. Como tive que fazer alterações na BIOS (Legacy Support) e para o pc reconhecer que o SSD é o disco principal, isto vai sempre acontecer.
Se não tivesse o SSD e o HDD como disco principal isto já não aconteceria.

Mete o HDD como disco secundario!
 
Fiz isto que o @senso disse (fiz o segundo link).

Não consigo mudar para modo AHCI. O modo com que está é ATA porque fui a (F2) onde aparece as informações de todo o sistema.
 
Última edição:
Infelizmente não te sei dizer porque não tenho experiência =/ mas algo me diz que se calhar tens que instalar tudo novamente, mas a ver se alguém aqui com mais conhecimento e experiência te consegue dizer
 
Gostava de te puder ajudar, mas sem ser presencialmente para ver as opções da BIOS e entender como ela funciona é complicado estar a dar-te palpites pelo fórum.
 

Boas noites,

Então é assim pessoal.
Já fui a dois "técnicos" sendo que o primeiro fez o que demonstra a imagem (pedi para que o SSD fosse o primeiro disco e o HDD ficasse como "disco externo").

No primeiro, quando isto apareceu voltei lá há qual disse-me que era normal porque o pc tem dois discos.

Quanto ao segundo vem sempre a dizer que tem trabalhos atrasados e que não tem tempo de ver (disse que viu no geral e que não era normal isto acontecer para um pc recente e com UEFI).

Amanhã vou voltar ao primeiro "técnico" demonstrar a minha desilusão. O que devo dizer para meter isto a trabalhar como vocês mencionam aqui?

Ajuda precisa-se!!!!!

Muito obrigado :)
 
Última edição:
Boas noites,

Então é assim pessoal.
Já fui a dois "técnicos" sendo que o primeiro fez o que demonstra a imagem (pedi para que o SSD fosse o primeiro disco e o HDD ficasse como "disco externo").

No primeiro, quando isto apareceu voltei lá há qual disse-me que era normal porque o pc tem dois discos.

Quanto ao segundo vem sempre a dizer que tem trabalhos atrasados e que não tem tempo de ver (disse que viu no geral e que não era normal isto acontecer para um pc recente e com UEFI).

Amanhã vou voltar ao primeiro "técnico" demonstrar a minha desilusão. O que devo dizer para meter isto a trabalhar como vocês mencionam aqui?

Ajuda precisa-se!!!!!

Muito obrigado :)

Alguém?
 
Faz uma coisa antes de ires ao Tecnico! Liga directamente para o suporte tecnico da HP e ve o que eles te dizem, podem ter tido ja algum cliente com a mesma duvida do que tu.
 
Back
Topo