HP 22" ou ASUS 22"

qualidade como assim? o hp tem mais qualidade? então mas o asus é FULL HD !!!

qualidade não é igual a ser full hd ou não... o hp no geral é melhor que o asus, por isso é que é mais caro, mas não é full hd. é uma característica que nada interfere na qualidade do hp, que é excelente.

uma coisa que ainda não me entrou bem na cabeça e que nao sei explicar é o facto de um monitor asus de 24 polegadas custar o mesmo que um monitor hp 22" e ainda por cima o asus é full hd....o que será????
vê o peso do hp e do asus e já podes ter uma ideia acerca da qualidade dos materiais. para além disso o pé do hp é ajustável em altura, o que é excelente para a ergonomia, e permite a rotação a 90 graus do ecrã para modo portrait, e tem hub usb integrado se não estou em erro...

ps: não coloques ponto de interrogação sempre que alguém não te responde pf.
 
Última edição:
então afinal qual a diferença (ou digamos a vantagem) de um monitor FULL HD e o outros normais como o hp w2228h que estamos a comparar?
 
Última edição:
vantagem?

se ligares uma consola, não tens de te preocupar se o monitor estica ou não as resoluções 16:9.

se vires um filme, não tens de gramar com barras pretas tão grandes.

em relação ao futuro, tudo aponta para que seja 16:9 e ficas já com um monitor actual.

são tudo questões que nada têm a ver com qualidade... ser fullhd apenas tem a ver com resolução e a relação entre altura e largura, neste caso, 1920x1080.
 
vantagem?

se ligares uma consola, não tens de te preocupar se o monitor estica ou não as resoluções 16:9.

se vires um filme, não tens de gramar com barras pretas tão grandes.

em relação ao futuro, tudo aponta para que seja 16:9 e ficas já com um monitor actual.

são tudo questões que nada têm a ver com qualidade... ser fullhd apenas tem a ver com resolução e a relação entre altura e largura, neste caso, 1920x1080.

ah ok já compreendi , o problema é que o asus no resto parece-me ser inferior ao HP (acho que a única vantagem no asus é ter full hd porque de resto HP rula :P..)

o que dizem?
 
é isso... agora percebeste :)

só tens de escolher o que consideras mais importante.


quer dizer eu não precebo muito disso, o que eu vos posso dizer é que vou utilizar o ecrã mais para jogos e filmes....e assim voces podem-me dizer que aspectos tenho que ter mais em consideração e claro as vossas sugestões de modelos (esqueçam o orçamento :x2:)

valorizo bastante a qualidade de imagem e tambem sou fã do glossy (pena o asus nao ter)

que aconselham para o meu caso?
 
O Asus nao funciona com a box quase de certeza porque nao possui hdcp... Verifica no manual da box se ela nao funciona so com equipamentos compativeis com hdcp... Esse pequeno promenor justifica em muito a diferenca de preco uma vez que as marcas tem que pagar a patente para poderem fabricar monitores/tvs compativeis com essa norma....


Esquecam afinal, numa leitura mais atenta das especificacoes no site da asus, este monitor parece que suporta essa norma.
 
Última edição:
O Asus nao funciona com a box quase de certeza porque nao possui hdcp... Verifica no manual da box se ela nao funciona so com equipamentos compativeis com hdcp... Esse pequeno promenor justifica em muito a diferenca de preco uma vez que as marcas tem que pagar a patente para poderem fabricar monitores/tvs compativeis com essa norma....


Esquecam afinal, numa leitura mais atenta das especificacoes no site da asus, este monitor parece que suporta essa norma.

mas eu tambem nao estou interessado em ligar isso à box...so o vou usar em filmes e jogos mas ligado somente ao computador

então afinal o que justifica a enorme diferença de preço? será so por o hp ter ajustes de inclinação e essas features todas e o asus não?

mas a nivel de qualidade de imagem o que acham melhor escolha?
 
Última edição:
Boas

Tb ando indeciso entre dois monitores, hp w2408h e o samsung t240hd. É essencialmente para jogos, filmes e tv e tb pra ligar a um zonbox. Estou mais inclinado para o samsung pk pareçe melhor que o da hp, tem muito mais entradas, tem um sintonizador de tv digital que permite captar os canais hd, sendo desnecessario ligar a zon box :wow:.

A nivel das caracteristicas de ambos monitores, ambos suportam full hd, mas o samsung tem muito melhor contraste ratio. E mesmo com essas vantagens todas o hp é mais caro que o samsung. Alguem me pode esclarecer essa diferença dos preços?!
 
Eu tambem estava na mesma duvida e decidi esperar mais um pouco pelo novos da Samsung ou se vir em alguma loja o T220Hd avanço para ele.

cumps
 
Post Original de .Zxtr.
Pois ... penso que não ...

Por isso é que estou na duvida...

Um T220Hd ou o Asus Vh226h ... Experts Vos chama mos !!

O asus vh226h tem melhor contraste ratio que o samsung e tem formato 16:9, samsung tem 16:10. A nivel de saidas o samsung ganha, tem muito mais saidas (2xhdmi, scart, usb e outrs), o resto é mais ou menos igual, ambos têm full hd e tem 5ms.

Para jogos o asus pareçeme melhor que o samsung. Mas o samsung tem sintonizador hd de tv.
 
Para kem tiver duvidas num monitor 22", q compre o ASUS VH226H.

Eu tenho-o e é excelente.
Mais users também o têm e consideram-no excelente.

N tem entradas USB. De, daquilo q o user normal usa, tem td (e mais) o q os outros modelos têm. Em relação preço/qualidade n ha nd q o bata.

Tb gosto mt dos HP, mas são mais caros, n são FullHD e são glossy (coisa q pessoalmente detesto).
 
Post Original de Raging_Demon
Para kem tiver duvidas num monitor 22", q compre o ASUS VH226H.

Eu tenho-o e é excelente.
Mais users também o têm e consideram-no excelente.

Podias por ai umas fotos de jogos e de filmes . Se tiveres o ultimo need for speed, melhor porque suporta ja hd. Que tipo de jogos fps costumas jogar!?
 
Qual a vossa opinião sincera sobre este monitor? SAMSUNG TFT 22" T220 2MS (WIDE)
Não consigo entender algumas coisas nestes monitores. 1680x1050, porquê? Não ter a resolução full hd 1920x1080 é um defeito? a que nivel? Dá para ligar directamente de uma box e ver TV? Tem ligação HDMI para podermos ligar uma PS3?
Fala-se como se fosse um bom monitor, mas a pergunta é esta, o que faz hoje em dia um bom monitor?
 
Uma outra duvida, um monitor como o Samsung 2494HS, ao ter Entrada HDMI, faz com que seja possivel ligar uma box da Meo ou ZON, por exemplo? podemos ligar atraves de HDMI ao monitor e ter imagem e som?
Obrigado
 
Back
Topo