HP 2385 ou Sony Vayo C2S

plantunes

Power Member
Olá a todos.
Preciso que me digam qual acham que será melhor escolha para mim.
A utilização que lhe vou dar é Office, Net e pouco mais...se calhar um joguito ocasionalmente...
Qual acham que é melhor investimento?
A portabilidade é algo importante para mim, pois pretendo levá-lo para casa de modo a não ter de ficar no escritório até tarde.
Os candidatos são:

HP Dv2385 (Preço: 899€)
Sony Vayo C2S/H (Preço: 999€)

Agradeço os vossos comentários
 
Bem quanto ao hp não te sei dizer muita coisa.. Mas sei que na edição de Junho da E*ame Informática fizeram um teste ao sony vaio e em autonomia durou 284 minutos.. :x2:.. Não sei o que é que eles fazem durante os testes mas é muito bom 284 minutos.. :x2:.. Quanto à portabilidade o sony vaio pesa menos 1 Kg em relação ao hp se não estou em erro.. Se basicamente a utilização é office e net eu ia para o sony vaio.. Ele aguenta isso sem problemas.. Abraço e boas compras..
 
Bem quanto ao hp não te sei dizer muita coisa.. Mas sei que na edição de Junho da E*ame Informática fizeram um teste ao sony vaio e em autonomia durou 284 minutos.. :x2:.. Não sei o que é que eles fazem durante os testes mas é muito bom 284 minutos.. :x2:.. Quanto à portabilidade o sony vaio pesa menos 1 Kg em relação ao hp se não estou em erro.. Se basicamente a utilização é office e net eu ia para o sony vaio.. Ele aguenta isso sem problemas.. Abraço e boas compras..

O HP pesa menos 100 gramas.
 
Bem,o meu irmao comprou o HP quando foi a Portugal da última vez(em finais de Maio)...custou 1000€ na *****,e nada a apontar.Tem funcionado 5 estrelas...e tendo em conta todos os outros(os que vimos na altura),o que havia com as mesmas specs andava cerca de 200 euros mais caro...e se agora baixou acho uma boa compra.Sobre o Sony nao te sei dizer...mas como dizem, a sony que se fique pelas TV's :p E escusado será dizer que o HP está muito bonito e e mais fino :)
 
Onde viste essa informação? No site da F*AC tem o contrário..

Pesos:

Sony Vayo C2S/H: Peso: 2.3 Kg
HP Dv2385: 2.43 Kg

Pelo que aparece lá o HP pesa mais 130 gramas.. :x2:.. Fica bem, abraço.
 
Em outubro de 2006 o meu custou 1200 e ate agora tem se portado bem o mal é k as vezes kuando akeçe muito nos jogos o wireless desliga-se e depois pra o ligar da erro e tenho k reiniciar o pc... :x2:
 
Back
Topo