1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP 2790 avariado, como transferir dados para o novo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LRMMF, 11 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 677)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Preciso da vossa ajuda urgentemente.

O meu HP 2790 (WM5) vai ser trocado por um novo, por ter alguns problemas.

Basicamente uso o calendar e as tasks.

Eu tenho o Outlook 2003 (completamente sincronizado com o PDA), a minha duvida é se eu colocar um novo PDA HP 2790 na base/cradle se o activesync/outlook actualizará o (novo) PDA automaticamente. Ou se existe algum workaround para o fazer?

Se não for possivel como poderei guardar/tranferir os dados para o novo 2790?

Já agora, como é que eu limpo completamente os meus dados que estão no 2790 que vai ser substituido?

Obrigado

2. ec99031

ec99031 Power Member

Em principio não haverá qualquer problema, qualquer informação gravada no Outlook passará para o PDA...E, sendo o novo PDA igual ao antigo é quase certo que os dados ficarão todos no novo (de lembrar que estou a falar de cenas gravadas no Outlook, pq tudo o que forem documentos que existam no PDA tens de os passar tu - não sei se o activesync faz sicronização de outros ficheiros...)

Quanto a limpar o PDA, não há uma opção de formatação ou qq do género? eu n tenho PDA mas acho que deve dar pra fazer uma coisa dessas, penso eu de que...

3. LRMMF

LRMMF Power Member

Concordo (ou espero) com o teu 1º paragrafo.

Quanto ao 2º neste 2790 sao mais botoes do que no 2750 :) correio+calendario+standby+ soft reset

Partilhar esta Página