hp 5280 não imprime na totalidade cds fullprintable ??

neurotico

Power Member
Boas

Comprei uma multifunções hp5280 principalmente para impressões de cds e dvds.
Deparo-me com o seguinte problema: A impressora vem com o software roxio express labeler, e vêm pré-configurados vários tipos de impressão em cd/Dvd.
Este software tem opções para imprimir em folha, ou seja em etiquetas autocolantes e como é óbvio directamente no cd. O que me interessa é imprimir directamente no cd pois com etiquetas já eu fazia dantes.Mas imprimindo directamente no cd/dvd nunca consigo fazer fullprintable pois fica sempre a impressão a uma distâncias de cerca de meio centimetro do centro, o que fica muito inestético. A máxima impressão que lá aparece não dá fullprintable essa opção só dá em papel.
Haverá outro software que seja melhor? Estarei eu a fazer alguma coisa mal?
Espero não ter que voltar para as etiquetas autocolantes outra vez.:(

desde já obrigado
 
Boas

Continuo com o mesmo problema acima referido.
Até já exprimentei o shurething que dizem maravilhas e não consigo imprimir absolutamente nada com ele, simplesmente recusa-se a funcionar.
Se alguém tiver alguma ideia é muito bem vinda.

Desde já obrigado
 
Boas pessoal.
Tenho o mesmo problema que aqui o colega neurotico! Não consigo imprimir na totalidade!
Com o Nero coverdesigner é a mesma coisa! Se mudo o papel para um que imprime até ao centro a estúpida da hp imprime deslocado uns centímetros! Ou seja ela pode imprimir como queríamos mas não acerta direito no cd! Alguém sabe algum programa que dê?

Obrigado
 
que programas usam? eu já imprimi até ao centro na D5160 que era semelhante apesar de não ser multifunções...

já experimentaram o acoustica por ex?
 
Obrigadão tmgp! ;)

A minha impressora não é a do tópico mas sim a c5380 mas usando a mesma label da c5280 e depois ajustando as medidas coisa que não permite o nero fica perfeito! Obrigadão mesmo!

Já agora para quem precisa use as definições:
File / Edit paper/Printer templates /
em template name: HP Photosmart C5280 full-faced printable CD/DVD
em diameter(mm): 120.00
em Hole diameter(mm): 21.50 ou 22.00

Cumprimentos
 
Back
Topo