Hp 530 ou Hp 6720 S ????

Status
Fechado a novas mensagens.

r@xx11

Membro
Olá pessoal, estou a pensar em adquirir um pc portátil do e-escolas, mas estou com algumas dúvidas . :confused:
Estou a decidir entre o hp 530 e o hp 6720 S.
Podem-me dizer as principais diferenças e qual deles é o melhor. :007:
Se possivel digam qual o melhor de todos os pc's que eles têm....
Agradeço respostas, cump. :P
 
O HP 530 já não faz parte do programa e.escolas. Foi substituído pelo HP 6720s, que em termos de processador é claramente inferior (Hp 530 - 2.33Ghz HP 6720s - 1.86Ghz) mas ao nivel da conectividade é melhor (mais portas USB, leitor de cartões SD/MMC,...).
 
Oi, eu já tinha mandado vir o Hp 530, mas como já estava a demorar mais tempo do que o normal, telefonei para lá para me explicarem o que se tinha passado e como vi no site que já estava disponivel o Hp 6720 S perguntei se podia alterar, vir em vez do pc antigo, o novo. Eles disseram que sim, para quando chegar o velho mandar para trás e depois passado dois dias fazer nova encomenda para o Hp 6720 S. Por isso é que estou indeciso se fico com o Hp 530 ou mande vir o Hp 6720 S.

O que acham???? Qual é a melhor opção para depois não me arrepender????
DÊm a vossa opinião !!!!!
Agradeço respostas, cump.
 
O 530 pode ter pouca conectivade (Portas e tal), mas em termos de processador dá porrada a qualquer outro dos computadores e-escola... Tem um desempenho excelente na minha modesta opinião. Evidentemente que não é um PC para jogar, mas que aguenta a maioria dos jogos tudo no mínimo aguenta... Depois também tem 2Gigas de ram, pode parecer pouco, mas chega e sobra perfeitamente. A maior chulice que tenho visto e porem 3 gigas de ram em alguns pc's, mas n tendo um processador potente para acompanhar não vale a pena... HP530 Rulez! Eu tenho um e não me arrependi, já fiz vários testes contra vários PC's e-escola de amigos e de facto o HP530 conseguiu mostrar-se melhor em tudo, incluindo jogos... CUmps ;)
 
Obrigado pexoal, agradeço as vossas respostas, acho que vou seguir os vossos conselhos e vou optar pelo Hp 530.
Já antes me tinha parecido que o 530 era melhor mas estava indeciso.
Cump.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo