1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp 635 faz de webcam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 7 de Março de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 761)

1. chantas

chantas Power Member

Penso que o tópico diz tudo :)
    Tenho esta máquina digital e ja tentei po-la a fazer de WebCam e não consigo... :( Será que não dá mesmo???Eu tinha a ideia que todas as maquinas fizessem de WebCam :'(

2. omer

omer Power Member

Pelo que vi no site da hp, a tua máquina não faz de webcam, faz videos mas sobre webcam não vi la nada. Normalmente as camaras que tb fazem de webcam por norma vêm expecificado nos manuais. espero ter ajudado.

cumps.

3. chantas

chantas Power Member

Ajudaste bastante!Obrigado!Já agora aproveito para colocar outra questão..será que existe algum tipo de software / firmware para adicionar esta capacida à minha máquina?É que é mto estranho uma maquina destas que não é nada má não possuir essa capacidade!
    Cumps.

4. omer

omer Power Member

Vou ser sincero, nunca ouvi falar de Firmawares para camâras digitais, atenção não tou a dizer que não existem, simplesmente nunca ouvi falar. Em relação a qualidade da máquina, posso te garantir que as boas máquinas digitais não têm por norma qualquer função de webcam, pois isso é mais virado para marcas que apostam muito na multimédia como a Mustek por exemplo.

E por experiência própria posso te dizer que a função de webcam numa máquina digital e muito pobre sem qualidade de imagem e uma fraca luminosidade.

cumps. :cool:

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá se compras-te essa máquina fotográfica digital com intenções de a utilizares como web cam, tira dai as ideias, axo que as HP não dão pra isso, eu tenho uma e não dá, isso é mais em marcas como Mustek (como aliás já foi referido) e Genius, desta ultima marca tenho uma camara fotográfica digital que tambem faz de webcam, mas são poucas as que dão pra isso...

Aconselho-te a comprares uma web cam, específica pra essa função e baratinha, existem por ai umas USB que são mt pequenas mesmo e baratas e que são fx's...

Partilhar esta Página