1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP 6535ep e a sua webcam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por doa4152, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 711)

1. doa4152

doa4152 Power Member

>( boas, alguem me sabe dizer qual o problema da webcam deste portatil, é que pura e simplesmente, ela não dá e nem me aparece nada no quick play. o que posso fazer para resolver isso??

cumps

2. luikki

luikki Power Member

não dá agora ou nunca deu? os drivers estão instalados?

3. vascorama

vascorama Power Member

Boas, realmente isso dá umas chatices....mas nada de grave, no meu caso(o meu pai tem um) formatei o pc e instalei as drivers e tal...ás vezes o cota ia ligar o msn e dizia que não estava ligada nenhuma webcam, aí eu sacava a driver de novo e tornava a instalar, outras vezes bastava um reboot, agora já há uns tempos que está tudo ok...
    É mais um fabricante Vista Ready para inglês ver...tirando a hp ultimamente são todos :-D, lançam para o mercado as máquinas com o vista sem drivers decentes a acompanhar.
    Cumps

4. doa4152

doa4152 Power Member

os drivers estão instalados, e a webcam dava, so que depois do nada, deixou de dar, tristeza, en vez de lançarem as coisas capaz, não...é mesmo só fome e cabelo grande...

Partilhar esta Página