1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hp 6535ep sem som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por doa4152, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 721)

1. doa4152

doa4152 Power Member

A minha namorada tem um portatil hp 6535ep, comprado esta semana, o portatil dava tudo bem, mas desde hoje que deixou de dar som, não percebo porque e ela diz que não sabe no que mexeu. o portatil apenas diz: nenhum dispositivo de saida de audio instalado. o que podera ser e como resolver??

help help help...

cumps

2. vascorama

vascorama Power Member

vai ao site da hp e saca os drivers de som, vê se metes isso a bumbar direitinho, não é para te assustar mas já mandei um portátil desses para trocar(aliás, fui á loja com ele e trouxe outro na hora), mas primeiro fiz tudo o que podia fazer, formatar, etc...para ter a certeza que o problema era mesmo da máquina...confirmou-se.(mas mesmo assim é preciso saber-se dar a volta aos manuéis :))
    Cumps

3. doa4152

doa4152 Power Member

ja instalei os drivers de som e nada, o que acho estranho é que antes o som dava bem e agora ja não dá...

4. doa4152

doa4152 Power Member

como é que é possivel eu ir as propriedades de altifalante, clicar em avançadas e ele dizer que nenhum dispositivo de audio instalado.???

5. doa4152

doa4152 Power Member

k porcaria o vista.ja resolvi o problema, fui as definiçoes, carreguei na tecla do lado direito do rato e pus para ele mostrar os dispositivos desactivados...lol...depois foi so activar...
    thanks....

6. vascorama

vascorama Power Member

diz antes, que porcaria os drivers....:), e a mania dos fabricantes de pc´s de meterem o logo "vista ready" sem muitas vezes terem drivers para o SO....(aconteceu com o meu portátil asus, 3 meses depois do vista ter saido e ainda não havia driver de som...vista ready my ass!)
    Cumps

7. doa4152

doa4152 Power Member

Cumps

peço encerramento da treath...obrigado

Partilhar esta Página