hp 6535ep sem som

doa4152

Power Member
A minha namorada tem um portatil hp 6535ep, comprado esta semana, o portatil dava tudo bem, mas desde hoje que deixou de dar som, não percebo porque e ela diz que não sabe no que mexeu. o portatil apenas diz: nenhum dispositivo de saida de audio instalado. o que podera ser e como resolver??


help help help...


cumps
 
vai ao site da hp e saca os drivers de som, vê se metes isso a bumbar direitinho, não é para te assustar mas já mandei um portátil desses para trocar(aliás, fui á loja com ele e trouxe outro na hora), mas primeiro fiz tudo o que podia fazer, formatar, etc...para ter a certeza que o problema era mesmo da máquina...confirmou-se.(mas mesmo assim é preciso saber-se dar a volta aos manuéis :))
Cumps
 
k porcaria o vista.ja resolvi o problema, fui as definiçoes, carreguei na tecla do lado direito do rato e pus para ele mostrar os dispositivos desactivados...lol...depois foi so activar...
thanks....
 
k porcaria o vista.

diz antes, que porcaria os drivers....:), e a mania dos fabricantes de pc´s de meterem o logo "vista ready" sem muitas vezes terem drivers para o SO....(aconteceu com o meu portátil asus, 3 meses depois do vista ter saido e ainda não havia driver de som...vista ready my ass!)
Cumps
 
Back
Topo