1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP 6720s com desempenho grafico muito baixo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zeka16, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1153)

1. zeka16

zeka16 Power Member

Viva,

tenho um HP Compaq 6720s do eescolas kanguru, daqueles de placa grafica partilhada...

no entanto noto que a placa grafica que é suposta partilhar 384Mb de RAM tem um desempenho muito baixo e partilhando 384Mb acho que isso nao devia acontecer!

deixo-vos um caso, o seguinte jogo no meu hp dá ao bocadinhos, tipo frame a frame mas muito lento...

h*tp://www.albinoblacksheep.com/flash/curveball

acho que isto nao é normal, visto que isto é um jogo muito simples!!

será que há alguma opção no pc que não esteja a deixar a placa ir buscar os 384Mb de RAM provocando assim um desempenho muito baixo?

se me puderem ajudar agradeço![​IMG]

PS: acho que este é o local indicado para a minha duvida, certo?ou é na secção dos portateis?

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

A abitual desinformação. A memória não faz de uma gráfica boa.

Gráfica integrada = bosta

3. Mitch

Mitch Banido

1º isso é um jogo flash. suponho que use zero de aceleração 3d (ou seja é essencialmente processador)
    2º a tua gráfica até podia partilhar 110248124097097GB, que a performance era a mesma
    3º tens um problema no plugin flash ou no browser.

4. zeka16

zeka16 Power Member

sim, isso nao sabia...

1 o meu processador é mau?
    2 se era a mesma porque há umas de 512Mb/1Gb, etc...??
    3 como o resolvo?

;)

5. MikeFR

MikeFR Power Member

1- É razoável
    2- Mais importante que isso é a frequência da memória e do gpu
    3- experimenta com outro browser. se o problema se mantiver, procura updates do flash player

6. zeka16

zeka16 Power Member

devo ter actualizado o flash player sem dar por isso porque agora já está bom :P

mas em relação aos 384Mb que a placa é suposto ir buscar, como me posso certificar que ela os está a ir buscar e não só parte disso...

é que na pasta Computador aparecem 2.99Gb de RAM...nao era suposto aparecer só 2.625Gb (3Gb-384Mb)?

7. MikeFR

MikeFR Power Member

Com o Everest (não tenho a certeza se com o DxDiag dá para ver)

Desses 384, uma porção é dedicada. E 3Gb não é 3000Mb, mas sim 3072.

8. Mitch

Mitch Banido

é dinâmico, só vai buscar quando é preciso

9. zeka16

zeka16 Power Member

tenho o everest instalado, onde vejo isso?

PS: sim eu sei que 3Gb nao sao 3000Gb...:lol:

mas sim 3x1024Mb...

isso quer dizer que a placa está neste momento a usar uma infima parte da RAM é (0.01Gb)?

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sendo a gráfica integrada (quase de certeza intel) não te preocupes se ela tem memória partilhada ou não...

11. zeka16

zeka16 Power Member

nao percebi...

sim é uma intel x3100 se nao me engano...

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como já referi, gráfica integrada = bosta :(

São gráficas que só servem mesmo para teres imagem no PC, jogar nisso é para esquecer.

Basicamente a memória não é o mais importante da gráfica (a quantidade, a velocidade já o é).

Tu vês às vezes à venda uma geforce 9400GT 1GB, uma 9600GT 256Mb (nem sei se existe com 256) papa-a ao pequeno almoço, e tem 1/4 da memória.

13. zeka16

zeka16 Power Member

entao e posso por uma grafica nova neste portatil?

o que aconselham?

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

15. zeka16

zeka16 Power Member

porque? :S

16. nelsondac

nelsondac Power Member

porque não dá....

17. zeka16

zeka16 Power Member

mas a optimus já lançou este portatil com uma hd 2600...

porque dizem que nao da?

18. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

será muito difícil entender que portáteis modificáveis pagam-se bem??? eu só me lembro de um... um ASUS... quando se compra um portátil, tem-se de ver qual o melhor.... e depois é até morrer....

19. zeka16

zeka16 Power Member

isso eu nao sabia!

mas como eu disse, ja vi este mesmo portatil no e.escola kanguru com uma hd 2600!

20. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

eu não sei.. não conheço isso da e-escola, mas consigo explicar.... há +- 100 anos, um senhor norte americano começou a produzir na altura um dos melhores negócios de todos os tempos.... a construção de dos Ford T numa "LINHA DE MONTAGEM"..... apanhas-te até aqui a história..... pois bem... hoje em dia ainda fazem o mesmo processo de construção... a LINHA DE MONTAGEM... onde montam e juntam as peças.... pronto...

o teu pc passou na linha de montagem ao lado desses iguais mas com HD2600!!!

Partilhar esta Página