HP 6915 [ipaq messenger]

Frog_smrt

Power Member
Boas

bem amigos tenho um problema comprei um hp em segunda mao soque aquilo nao desliga :S

pode parecer estupido mas como se desliga aquilo? eque deixo tar o dedo no butao e aparece um menu mas nada de shutdown...

outra coisa

oque posso fazer para aquilo deixar de bloquear?


preciso de ajuda aserio
 
Boas

bem amigos tenho um problema comprei um hp em segunda mao soque aquilo nao desliga :S

pode parecer estupido mas como se desliga aquilo? eque deixo tar o dedo no butao e aparece um menu mas nada de shutdown...

outra coisa

oque posso fazer para aquilo deixar de bloquear?


preciso de ajuda aserio


Boas, não sei como funciona nesse modelo mas em outros PDA's tens de premir durante uns segundos e depois ele desliga, mas no manual deve dizer isso ou não?


Cmps
 
ja fiz mas nao desliga tipo primo o butao de ligar aparece um meni com bue opçoes mas nada nao aparece nada pa desligar so suspender
 
ja fiz mas nao desliga tipo primo o butao de ligar aparece um meni com bue opçoes mas nada nao aparece nada pa desligar so suspender

Boas, mas esse ecrã irá aparecer sempre tens é de continuar a carregar no botão por uns segundos que ele desliga, pelo menos em outros PDA's é assim mas já viste no manual?



Cmps
 
Back
Topo