1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP 6915 [ipaq messenger]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Frog_smrt, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 934)

1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

Boas

bem amigos tenho um problema comprei um hp em segunda mao soque aquilo nao desliga :S

pode parecer estupido mas como se desliga aquilo? eque deixo tar o dedo no butao e aparece um menu mas nada de shutdown...

outra coisa

oque posso fazer para aquilo deixar de bloquear?

preciso de ajuda aserio

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, não sei como funciona nesse modelo mas em outros PDA's tens de premir durante uns segundos e depois ele desliga, mas no manual deve dizer isso ou não?

Cmps

3. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

pois devia mas quando primo no butao muito tempo aparece um sub meno mas nao diz nada de shutdown nem nada quese pareça

4. Gepeto

Gepeto Power Member

experimenta fazer o "reset".

5. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

ja fiz mas nao desliga tipo primo o butao de ligar aparece um meni com bue opçoes mas nada nao aparece nada pa desligar so suspender

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, mas esse ecrã irá aparecer sempre tens é de continuar a carregar no botão por uns segundos que ele desliga, pelo menos em outros PDA's é assim mas já viste no manual?

Cmps

Partilhar esta Página