1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP 9285ea é normal fazer "chiada"?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Marujof1, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 819)

1. Boas gente.

Comprei o HP9285ea e tenho a dizer que estou mt satisfeito. Só um problema que me moi o juizo por vezes, principalmente quando uso a bateria.

A questão é que nalgumas vezes que o ligo fica a fazer continuamente um som agudo baixo tipo chiada. Alguém tem este modelo e sabe-me dizer se será normal, é baixo mas por vezes é mt irritativo. outras vezes nem se houve o portátil. E aparece e continua mm sem nada a processar...

Ajuda? É caso de trocar à fnac?

2. elessar

elessar Power Member

segundo me consta, do direito ao consumidor, durante 15 dias pode ter um produto que adquiriste e caso nao estejas satisfeito, ser-te devolvido o dinheiro. Serve para dizer, que dentro desse prazo, sao obrigados os vendedores a trocar o produto e nao fazer reparações, pelo que, a menos que estejas a ouvir "bem" de mais, aconselho-te a ir á loja, e expor situação. De qualquer das formas, procura site deco, ou um outro que nao recordo estatal, informações mais concretas.
    Nao tenho um hp, mas nao me parece que seja normal haver chiadeiras..

3. Ricardo220488

Ricardo220488 Power Member

ja agora compras-te em k fnac? é k ando á procura tambem e nao encontro..

4. phonix

phonix Power Member

esse "chiar" ja e habitual, infelizmente....
    isso ja foi discutido aqui no forum, tens que ir a bios e desactivar o "c4" se nao estou em erro.
    eu tenho o hp6389ea e tambem sofro desse mal.

5. NeoHunter

NeoHunter Power Member

wooo mas a chiada e assim tao alta ? e k tou pensando comprar o hp6389ea . continua a valer apena n ?

6. Phonix aos desactivares o C4 o ruído desapareceu totalmente? Há alguma desvantagem em desactivar isso?

7. lordfigo

lordfigo Power Member

tenho o HP 9285ea desde k ele saiu, e sinceramente nunca tive problemas de barulho, podera realmente ser alguma configuração..tenta trabalhar com varias configuraçoes diferentes a ver se sera esse o problema..

Partilhar esta Página