1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp 9680ep - A maquina . . :P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pegil, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 913)

1. pegil

pegil Power Member

Boas, :)

comprei o portatil, estou bastante satisfeito com a maquina. é bastante rapido e permite fazer varias tarefas ao mesmo tempo. tenho é algumas duvidas, se alguem tiver um igual . . .

1- a tampa do monitor fecha so do lado direito não é? o fecho esta ligeiramente deslocado para a direita.:wow:

2- quando ligo o portatil a corrente, este mesmo tendo a bateria carregada, acende a luz de carga e fica 1 a 2 minutos acessa.:wow:

3- o vista umas vezes abre em 1 minuto , outros leva uns 2 minutos e pouco, o vosso abre mais rapido?:wow:

4- raramento uso a bateria do portatil, ja ouvi que caso não seja necessario a bateria deve-se tirar do portatil quano este esta ligado a corrente. é verdade?

de resto grande maquina, recomendo :001:

comentem ai as vossas experiencias sobre esta maquina.

cumprimentos

2. Eu tambem tenho 1 , e estou bastante satisfeito, grande máquina ehhe :)

3. Kult.

Kult. Power Member

As novas baterias não se tiram, porque não se viciam tão facilmente como as antigas, as novas funcionam por ciclos, um ciclo é completado se deixas a bateria ir abaixo, o eu tá sempre ligado com a bateria, ás vezes desligo da corrente e uso a bateria, mas não a deixo acabar!

O Vista deve demorar mais vezes a iniciar ou porque fizes-te um update, ou porque tens milhoes de programas a iniciar e cada vez juntas mais a lista, escreve "msconfig" no search, executa e vai a iniciar(startup), e desliga algumas coisas que vejas que sabes o que são e não necessitas!

Abraço, Kult

4. sustohouse

sustohouse Power Member

Qualquer portatil ao ser ligado a corrente vai sempre carregar a bateria até ao limite, se a tivesses a 99,5% ele foi carregar até 100%, dados nao veridicos, mas para teres uma ideia.

O tempo que o Vista demora a arrancar vai depender dos processos de arranque, por ex.

Não existe problema de ter a bateria integrada, agora se fores jogar por algum tempo, a maquina vai aquecer fortemente e aí recomendo que a tires, mas se for para office, net, não tenhas problemas em deixar a mesma integrada.

Partilhar esta Página