1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP,bios bloqueia xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por max enzo, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1602)

1. max enzo

max enzo What is folding?

ok malta,se voces tiverem com intenções de comprar um pc desktop ou portatil HP,levem em conta que a bios da motherboard deve vir trancada aos SO inferiores,isto nos pcs actuais da HP e compaq,eu já tentei de tudo até instalei as drives sata como o nlite e tudo no xp,e aparece sempre o bsod na parte em que se vai criar as partições,a dizer que o disco rigido tem virus e etc,só consigo instalar num SO acima ou linux.
    Vocês acham que estou a fazer alguma coisa mal?

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  2. Mitch

Mitch Banido

no meu portátil hp já instalei todos os sistemas operativos que quis, sem qualquer problema.
    o teu problema deve estar entre a cadeira e o teclado.

3. max enzo

max enzo What is folding?

Lá estão vocês,se eu estou a dizer-te que não deixa,alem disso eu não disse todos eu disse os mais recentes,o compaq presario cq60 152em,que é o que comprei em novembro bloqueia,sempre que chega a parte de fazer as partições.
    então se gravar o xp num dvd nem nunca se chega a ver o ecra azul da instalação do xp.
    Já agora qual é a bios do teu,tambem é insydeH2O?

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página