1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

HP CD-Writer 8250 Overburn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peter alien, 11 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 580)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas,

alguém me sabe dizer se dá para se fazer Overburn (queimar 700 Mb - 80m) com um velhinho HP CD-Writer 8250 ?

Já andei a ver na Net e no site da HP mas não encontrei nada referente a isso, apenas uma página em Checo, e claro, como é obvio não percebi nada daquela cena :confused:

Thanks

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pegas no nero e nas opções expert alongas a comprimento do CD para 80m ou mais.....

Resulta no meu HP 8200 :p

3. peter alien

peter alien Power Member

Um grande obrigadão SwimmerBoy.

Já agora qual é a versão do Nero que usas ?

Eu costumo usar o EZ CD Creator 5.x Platinum, penso que não haverá problemas em ter os dois instalados ?! :rolleyes:

Última edição: 11 de Abril de 2004
  4. apoc

apoc Power Member

pode haver e pode não haver, por vezes o nero é esquisito

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Utiliza a ultima versão (v. 6) k é bem fixe e até já dá para um futuro DVD recorder :D

Depois de te habituares ao nero, "cagas" completamente nos outros....

Cumps

6. peter alien

peter alien Power Member

Ok obrigadão mais uma vez :)

Partilhar esta Página