HP Compaq 6510b - o que acham?

E se nao forem 15 dias para experimentar o equipamento, mas 15 para devolver o dinheiro caso exista um problema, já há na lei?

É que este tipo de coisas sao sempre melindrosas... há mtas excepções às excepções lol

Não.
Acaba por ser exactamente a mesma coisa, compras o equipamento e se porventura te enganaste não há direito nenhum de tu pedires a troca ou devolução deste equipamento.
 
Bom, isto é uma boa confusão... Contactei outra empresa sobre este computador e perguntei quais eram as condições da mesma qt a devoluções. A resposta foi a seguinte:

As condições de devolução dos equipamentos são as previstas na Legislação em vigor. Os produtos têm de ser devolvidos dentro do primeiro mês de compra exactamente da mesma forma como foram fornecidos. Ou seja, terá de ser devolvido em todas as caixas originais, com todos os plásticos, sem ter efectuado nenhum registo de software, equipamento, e em perfeitas condições de venda. Todas as devoluções antes de serem autorizadas, todas as condições anteriores têm de ser confirmadas pelos nossos serviços.

E assim continua a confusão..
 
CPCnet é a subsidiária da HP, por assim dizer a venda ao público da HP. Logo como têm protecção de preços e stock têm sempre essa possibilidade de te fazerem a troca ou devolução do equipamento dentro de um prazo estipulado por eles e não por lei como eles o dizem.

Também o podes encontrar aqui.
 
Última edição:
CPCnet é a subsidiária da HP, por assim dizer a venda ao público da HP. Logo como têm protecção de preços e stock têm sempre essa possibilidade de te fazerem a troca ou devolução do equipamento dentro de um prazo estipulado por eles e não por lei como eles o dizem.

Também o podes encontrar aqui.

não sei se é bem assim. Segundo a própria HP a CPCnet é uma loja com quem a HP tem uma relação comercial preferencial, não sendo uma subsidiária da HP. Mas é possível. Como só comprarei o computador lá para Dezembro, estou mais interessado em saber as opiniões das pessoas que entretanto compram este modelo, para saber se o problema se mantém ou não. É que não estou para perder tempo e paciência com devoluções e tretas afins. Já passei por isso e dá trabalho e dores de cabeça. Por isso a ***** é boa: gostas ficas com o produto, não gostas devolves sem teres de estar a marralhar, a chorar e a dizeres que lhes metes um processo, qd ainda por cima não é claro a política de devoluções.
 
Bem....

Já mora cá em casa... :)

coisas positivas
  • possibilidade de escolher vista business PT ou EN em 32bits ou 64 bits....
  • qualidade bastante boa de construcção
  • não faz barulho (ainda bem que nao tem este defeito :D)
  • ecra mate (ver abaixo possivel causa negativa)
  • trial do office 2007 instalado... dá para x utilizações, mas não contava :)
coisas negativas
  • monitor com angulos de visão vertical e horizontal um bocado maus (não sei se será por ser mate que se nota mais.....)
  • nao me parecia tão alto (ou seja grosso)
  • carregador faz daquelas ruidos irritantes que se ouvi fininho no silencio (eventualmente pode estar meio marado.... tenho de ver melhor)
Actualmente ando um pco atarefado, quem tiver interessado que me mande PM e falamos dps por msn ou assim.... Se houver mais gente interessado ai já posso avançar para um review ;)
 
Bem....

coisas negativas
  • monitor com angulos de visão vertical e horizontal um bocado maus (não sei se será por ser mate que se nota mais.....)

Na HP disseram-me que o monitor tinha um tratamento qq para não permitir que pessoas à volta vissem o que se estava a fazer. Também pode ser uma grande treta para justificar os maus ângulos de visão:lol:!
 
Na HP disseram-me que o monitor tinha um tratamento qq para não permitir que pessoas à volta vissem o que se estava a fazer. Também pode ser uma grande treta para justificar os maus ângulos de visão:lol:!


LOOLOLOL
pera.....
LOLOLOLOLOL
ufa....
LLOLLLOLLLOOOOL

sindrome big brother... lolol


é assim se houver pouca luz os angulos realmente são maus. Quanto mais luz houver, melhor são so angulos.... eventualmente nos glossy tb é assim só que disfarça melhor lol

Mas fora isso o monitor é mesmo mto fixe.... tenho passado umas horitas em frente a ele todas as noites e com aquela resolução e o facto de ser mate é mesmo agradavel.

Até agora só a bosta do vista é que me está a irritar.... quando tiver tempo é instalar aquilo limpo, e meter tb o xp....
 
Bem....

Já mora cá em casa... :)

coisas positivas
  • possibilidade de escolher vista business PT ou EN em 32bits ou 64 bits....
  • qualidade bastante boa de construcção
  • não faz barulho (ainda bem que nao tem este defeito :D)
  • ecra mate (ver abaixo possivel causa negativa)
  • trial do office 2007 instalado... dá para x utilizações, mas não contava :)
coisas negativas
  • monitor com angulos de visão vertical e horizontal um bocado maus (não sei se será por ser mate que se nota mais.....)
  • nao me parecia tão alto (ou seja grosso)
  • carregador faz daquelas ruidos irritantes que se ouvi fininho no silencio (eventualmente pode estar meio marado.... tenho de ver melhor)
Actualmente ando um pco atarefado, quem tiver interessado que me mande PM e falamos dps por msn ou assim.... Se houver mais gente interessado ai já posso avançar para um review ;)


viva!

também estou interessado em adquirir esse portátil, e ao que sei, o problema da ventoinha limita-se a um certo intervalo de números de série. podes postar os primeiros caracteres do teu?

obrigado :)
 
viva!

também estou interessado em adquirir esse portátil, e ao que sei, o problema da ventoinha limita-se a um certo intervalo de números de série. podes postar os primeiros caracteres do teu?

obrigado :)


Viva,
CNU739... :P
o meu é a versão que tem o T7700 e 1400x900.... e penso que esta versão nunca teve problema.

Já agr aproveito para informar..... ontem consegui pela primeira vez levar a autonomia a valores que me fizeram sorrir.

Isto dá cerca de 2.30h +- normalmente... ontem em modo de poupança e luminusidade no minimo, sem wifi quase que chegou às 4.25h.... já nãoe stá assim tão mau ;)

abraço ***** coisa PM ou aqui ;)
 
Back
Topo