HP/Compaq Mini 311

ter em atençao, pelo que li e percebi, alguns podem vir com a plataforma ION mas Light, que nao é tao bom. Esperem por dia 22 de outubro que vao chegar pelos portateis com a plataforma totalmente ION e saida HDMI e claro melhores ecrans. Assim ja vai valer a pena ter um netbook, pois vao servir para fazer quase tudo. Ate agora o Asus N10 parece o mais competente, mas o ecran de somente 10'2 e resoluçao diminuidas tornan-no pior...
A ver, pelo natal vao existir maravilhas por ai....
 
Ah exacto deves tens razão, a versão hp é aquela que pode ser personalizada certo? Ok ajuda numa decisão mais rapida... A não ser que seja possível mandar vir de fora em conta. Anyway, ***** hurry up!
 
pelo que sei chegam a portugal na próxima semana, pelo que daqui a duas semanas devem estar nas lojas. relativamente ao hp vs compaq não tem a ver com isso... só em alguns países podes configurar as máquinas, deve ter tido a ver com uma questão de volume. frequentemente não temos alguns modelos... o caso mais evidente é o do envy :/
 
Ok obrigado pela indicação. Ideal ideal era nessa altura também aparecer um netbook com ION mas de 12'. (para não cair no risco de achar o ecrã pouco confortável)

A ver vamos...
 
Vi hoje este netbook na Vobis, e sim sr. mt bom aspecto, é mesmo apaixonante.
Eram 399 aérios
Infelizmente estava com um bug qq, não pude mexer nele..
Cumps
 
nos JUMBO´s também têm: 399€ mas está mesmo muito bonito!
finissimo! Gostei do ecran , so não gostei do touchpad. teclado gostei!
 
Alguem me saber dizer ao certo se neste modelo é possível acrescentar um módulo de 2GB de RAM para ficar com 3GB total?
Nas versões americanas da hp podemos configurar vários aspectos como ja foi referido anteriormente neste tópico, mas se desse para ficar com 3GB era mesmo o ideal na minha opinião.
Cumprimentos
 
nos JUMBO´s também têm: 399€ mas está mesmo muito bonito!
finissimo! Gostei do ecran , so não gostei do touchpad. teclado gostei!

O teclado está óptimo, e não sei porque dizes que não gostaste do touchpad, tem 2 botões e é wide tal como o monitor, match perfeito.
O monitor achei bom, igual ao do Acer 751h e EEE 1101ha.
 
Alguem me saber dizer ao certo se neste modelo é possível acrescentar um módulo de 2GB de RAM para ficar com 3GB total?
Nas versões americanas da hp podemos configurar vários aspectos como ja foi referido anteriormente neste tópico, mas se desse para ficar com 3GB era mesmo o ideal na minha opinião.
Cumprimentos
Supostamente sim, segundo o manual na página 10.

Vem com os tais 1GB de ram integrados na board, e depois por detrás tens um slot livre que podes pôr mais um pente de 1 ou 2GB.

Agora como não sei com que configuração virá a ram onboard compro um pente adicional só depois se for preciso, para ver se tenho que comprar a 1066Mhz ou 1333MHz.
 
Última edição:
O teclado está óptimo, e não sei porque dizes que não gostaste do touchpad, tem 2 botões e é wide tal como o monitor, match perfeito.
O monitor achei bom, igual ao do Acer 751h e EEE 1101ha.

hehehe--exacto!! o facto do touchpad ser "wide" é que não gostei! alias... ser wide está bem.,... mas achei com pouca "altura" .. e nao me dei bem no deslocamento vertical!!
 
Supostamente sim, segundo o manual na página 10.

Vem com os tais 1GB de ram integrados na board, e depois por detrás tens um slot livre que podes pôr mais um pente de 1 ou 2GB.

Agora como não sei com que configuração virá a ram onboard compro um pente adicional só depois se for preciso, para ver se tenho que comprar a 1066Mhz ou 1333MHz.

Foi bem observado Bruno, nem me lembrei de ir confirmar ao manual, mas a dúvida ainda persiste porque ontem ao ter perguntado aqui no fórum mandei também um mail para a hp a perguntar exactamente o mesmo ao qual me foi respondido o seguinte:

"A HP agradece o seu contacto.

Conforme solicitado informamos que o portatil Compaq Mini 311c-1010SP PC disponível para comercialização em Portugal é a Refª VJ562EA.

Com o processador Atom N270 e com a memória máxima suportada de 1024MB.

Para mais informações sugerimos a consulta do Link:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...-3832385-3832386-3832386-4011345-4039812.html

Realmente no site diz que suporta memória máxima 1GB DDR3, agora isto pode ser apenas onboard... pelo menos é o que tenho esperança que seja.
Estava mesmo interessado em comprar este modelo mas se apenas suportar 1GB máx fico já de pé atrás, 1GB para correr W7 parece-me obsoleto para os dias de hoje.
Anyway se alguém souber mais detalhes em concreto agradecia que se pronunciassem :)
Cumprimentos
 
Back
Topo