HP/Compaq Mini 311

Ainda não e não devo experimentar tão cedo, só se for no VMware. Tenho pouco espaço e coisas importantes no Windows 7, que era chato estar a repor. :p
 
Há uns bons meses tive um problema no meu Compaq que, devido a alguma preguiça e indisponibilidade financeira, não resolvi ainda.
Depois de instalar a Hacked Bios e de o acelerar até aos 2.00ghz...coisa que me pareceu mais do que seguro...o computador começou a aquecer de forma absolutamente estúpida!
Atingia temperaturas de tal modo elevadas que se desligava.
Não resolvi ainda o problema, mas descobri a factura de compra do bicho...
Ainda está em garantia.
Será que a posso activar?
Se sim, como? Alguém me pode ajudar?
 
instalei a semana passada windows 8, corre tudo normalmente excepto principal problema nao ha drivers para audio. o site hp apenas tem drivers para w7. alguem sabe como resolver ??? as teclas //??!!__--==++++[[]]{{}} estao desconfiguradas. como resolver?? help please
 
Última edição:
Estão desconfiguradas? É porque possivelmente está seleccionado o layout US de teclas. Quando ao audio, se assim dizes não há muito a fazer. Espera até o Windows 8 ser lançado oficialmente que deve haver solução. :)
 
Preciso urgentemente de ajuda!!!
Hoje o meu netbook começou a "passar-se"! O processador/ventoínha (não sei bem qual deles é) começa a fazer um barulho absolutamente gigantesco....e o computador fica como que bloqueado...
Passado algum tempito para....e o computador trabalha normalmente!
Mas o barulho é mesmo ensurdecedor, como se fosse levantar vôo!!!
Que pode ser??? Abri o bicho...limpei a sujidade...mas continua na mesma!!!
Tenho receio de forçar qualquer coisa e causar ainda maior dano... o mais chato é que a garantia acabou há meia dúzia de dias!!!! Isto só mesmo a mim!!!

PS: Aconteceu isto...que pode ajudar a identificar a causa do problema (ou não). Tendo o netbook fechado...virei-o ao contrário para tentar identificar a zona de onde provém o barulho...mandei lá uma pantufada...e aqui pára e o netbook continua a trabalhar normalmente...mas mal o coloco na posição normal e tento fazer alguma coisa...volta a xinfrineira!
 
Última edição:
Sinceramente "dar pantufadas" no netbook é meio caminho para o danificar de vez. Amigo pense em instalar um sistema operativo leve que deixe o netbook sem barulho. sugiro um linux leve. Linux Zorin 6 Lite . É só ir ao Google e encontrará.
 
Agradeço o seu "conselho"...mas acho que não percebeu!
Imagine que tem um carro...e que ele de um dia para o outro...passa a roncar de uma forma ensurdecedora...e não passa dos 20 kms/h!
Não me parece que baste de marca de gasolina!!! Algo está mal e preciso descobrir o que é...
 
Caros colegas, desde já peço desculpa pelo necrobump.

Estou a pensar em adquirir um bichinho destes mas quero saber duas coisas:

1) A versão do bixo que vou comprar já vem com 2GB de RAM, será que dá para jogar jogos tipo Fallout (original), Arcanum entre outros jogos do GOG.com? E talvez uns joguinhos indie tipo Super Meat Boy.

2) Windows 7 como se porta? E o Windows 8 já agora?

Cumps,
 
Caros colegas, desde já peço desculpa pelo necrobump.

Estou a pensar em adquirir um bichinho destes mas quero saber duas coisas:

1) A versão do bixo que vou comprar já vem com 2GB de RAM, será que dá para jogar jogos tipo Fallout (original), Arcanum entre outros jogos do GOG.com? E talvez uns joguinhos indie tipo Super Meat Boy.

2) Windows 7 como se porta? E o Windows 8 já agora?

Cumps,

O negocio que queria ja nao se encontra disponivel... mas gostava de ter este netbook. Ninguem aqui está a vender um?
 
Bem, instalei a versão final do Windows 8 e estou um bocado desiludido.
O ecrã está constantemente a piscar e há relatos de pessoas com este portátil com o mesmo problema. Tentei ir à página da nvidia sacar os drivers mais recentes da ION mas ao correr o executável aparece um erro a indicar que não encontrou nenhuma gráfica suportada.
Alguém com o mesmo problema?
 
Olá malta!

Tenho duas dúvidas rápidas quanto a este portátil:

Qual a versão do windows 7 que deva instalar, e qual o máximo de RAM que posso instalar? (e já agora qual o tipo de memória :p )

Cumprimentos
 
Olá malta!

Tenho duas dúvidas rápidas quanto a este portátil:

Qual a versão do windows 7 que deva instalar, e qual o máximo de RAM que posso instalar? (e já agora qual o tipo de memória :p )

Cumprimentos

Qualquer versão do 7 dá.
Eu tenho a Ultimate
RAM DDR3 e o máximo que lhe podes colocar são 3gb. Como já tem 1gb, tens de comprar mais 2gb e faz TODA A DIFERENÇA!
 
Se alguém quiser adquirir um destes meninos já com 3gb de ram e com win7, que me mande um email.
Está em optimo estado e aceito propostas.
ABC
 
stradale: Estou exactamente com o mesmo problema. Instalei o windows 8 e o ecrã está sempre a piscar.
Alguém me sabe dizer o que se pode fazer para evitar isto? Não é problema de hardware porque com o o windows 7 estava a funcionar bem.
Modelo: Compaq Mini 311c-1010SP
 
Desenterrando o tópico é normal eu mexer nos divisores da ram (FSB:DRAM) e estar sempre 1:2? quer meta 5:4, 3/2 aparece sempre 1:2...
Estou a bios hacked F.16.
 
Back
Topo