1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Hp cq60-170ep ajuuuuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carlos.isep, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 903)

1. Boas pessoal,
    Tenho um portatil da optimus do E-escolas (HP CQ60-170EP), o que acontece é que instalei o XP porque ja nao consigo ver o Vista à frente, o que acontece é que estou com alguma dificuldade em arranjar os drivers para esse sistema operativo, principalmente os do som, agradecia a ajuda de alguem que me pudesse indicar onde sacar os drivers (Principalmente os do som que ja não ouço Marante à 2 dias) ;)

Grande abraço

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

O primeiro passo é procurares no site da HP. Caso de não estarem lá, instala o Driver Genius.

Cumps.

3. antes de mais obrigado pela ajuda, mas no site da HP so tem drivers para o vista... para o xp tem 2 drivers...
    Em relação ao Driver Genius acredito que seja muito bom, mas pagar não me esta a apetecer muito... ;)
    :) abraço

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  4. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Sendo assim, faz download desses drivers. O resto tenta pela aplicação que te disse ou pelo windows update.

Cumps.

5. ok, obrigado, mas diz-me uma coisa... pelo drive genius ele pede-me a serial key e para me dar esse nr de serie tenho de PAGAR... lol ... pelo windows update consigo que ele me encontre as drives?! sem pagar?!

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Exacto, esqueci-me desse pormenor.. :o Pelo Microsoft update é gratis!

Cumps.

Partilhar esta Página