1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP Deskjet F2200 All-in-One

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ArturCR, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1312)

1. ArturCR

ArturCR Power Member

Boas pessoal.

Comprei esta impressora/scanner ontem e tenho uma dúvida. Eu comprei-a essencialmente para scannear documentos, imagens e ainda fazer com que esta HP passe o texto que encontra na imagem para um formato .txt ou .ocr . No entanto, não estou a conseguir utilizar esta última opção. Antes de digitalizar a imagem não encontro o formato .txt ou .ocr ... e era suposto aparecer. É muito estranho, visto que este scanner não é antigo e é moderno. Só aparecem os formatos .jpg, .png, entre outros formatos de imagem.

Utilizo o programa da HP (Central de Soluções HP) para digitalizar/fotocopiar etc. Se alguem me podesse ajudar agradecia.

Obrigado :p

2. olly

olly Power Member

O scanner, por si só, não faz o reconhecimento de texto, tens de ter um software que o faça.
    Se não vem incluído no software da hp tenta arranjar algum.
    o ABBYY Fine Reader é muito bom, tem o inconveniente de ser pago.

3. ArturCR

ArturCR Power Member

Eish, 160€ é muito, muito mesmo. Diria até um abuso.

Se alguem tiver outras soluções que diga... porque realmente acho muito estranho o meu scanner não ter essa opção! :mad:

4. olly

olly Power Member

Tenta aqui.
    Não conheço mas googlando por free ocr pode ser que encontres algo mais.

Partilhar esta Página