1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Deskjet F2280

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por moutf1z, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2005)

1. moutf1z

moutf1z What is folding?

Boas a todos! Acabei de comprar a impressora acima referida e ocorre-me 1 erro que passo a citar:

O que faço? Penso que está tudo limpo lá dentro não existindo congestionamento de papel. (o que fiz foi com os cabos de ligação da impressora, que vou referir a frente, liguei a esta e não sei se será este o problema). Eu tinha uma psc 2410 photosmart all-in-one mas o scanner começou a fazer um barulho esquesito que não me possibilitava ligar a impressora correctamente até que a mandei para a arranjar e não tinha reparo.

Agredeço ajuda! Cumprimentos.

2. moutf1z

moutf1z What is folding?

lol, do nada isto começou a dar. Mas queria continuar a questão da outra impressora; se após alguns anos de utilização o scanner começa a dar o berro, como me disseram na loja.

cumps

3. moutf1z

moutf1z What is folding?

alguém?

4. higore

higore Power Member

boas,

problema de congestionamento de papel, ou como normalmente se chama de encravamento de papel, é facil e unicamente resolvido retirando a tampa da parte de tras da impressora e retirando todo o papel la congestionado...e nunca puxando pela frente da impressora, por onde sai o papel, retirando o papel visivel....este ultimo processo danifica gravemente a impressora, por isso atençao.

enquanto à otra questao nao percebi muito bem, sinceramente. mas do q percebi, s a 2410 tinha um problema no scanner o processo de resoluçao normalmente dentro de garantia é troca de impressora, ou seja, da ca a tua q a gente da-t uma nova...tando fora de garantia, ou a mais é reparada, ou como acontece na maior parte das vezes é troca por um modelo identico mas remanufacturado. tendo um acrescento de preço, como é obvio.

em relaçao a questao das multifunçoes, e dakilo q t falaram em loja, digo-t ja q nao percebo estas pessoas das lojas, ou nao kerem vender ou entao nao percebo...cada vez mais, e principalmente na area da tecnologia, tudo o q vem po mercado, vem com a variante de multifuncional...ou seja, varias funçoes num produto so, é mais comodo, compacto e simples de usar....ker seja telemoveis, ker impressoras multifunçoes, ratos apontadores laser, transformadores com varias entradas...é obvio q s avariar o scanner, a funçao de copia deixa de ser usada, pk necessita do scanner, mas possivelmente a impressao mantem-s....s a camara do telemovel avariar, deixas de poder fazer videochamadas, mas podes possivelmente fazer chamdas tb...akilo q eu kero dizer é...existe essa opçao de pensamento...q é o pensamento pessimista...como existe o pensamento optimista...pelo preço de um impressora levo um scanner e posso ainda fazer copia, ou pelo preço de um telemovel levo ainda um camara digital aceitavel...mas claro os produtos nao tao pensados pa avariar assim ao calhas....por isso é q acho q as pessoas de loja devem ter alguma atençao no q dizem, pk muitas dizem akilo q nao sabem, muitas dizem akilo q lhes vem primeiro à cabeça...e muitas delas têm como grande problema o comodismo de nao kerem fazer nada e muito menos evoluírem na sua area, recusando-s em aprender, em pesquisar sobre os assuntos de q diariamente falam....s kiseres tirar a duvida, vai la a pessoa q t vendeu a f2290 e pergunta-lhe pk é k ela recomendou a f2290, como modelo pa substituir a tua antiga 2410....(eu sei a resposta)

***** coisa avisa...s precisares de ajuda..

cumps..

5. moutf1z

moutf1z What is folding?

meu caro, desde já um obrigado pelos esclarecimentos.. li que não percebeste o erro do meu scanner, isto é, quando ligava a impressora premindo o botão verde, ela iniciava o normal mas de seguida o scanner comecava a fazer 1 barulho estranho e repetido até que a impressora nesses 2 minutos de barulho, encravava não dando sequer para imprimir. Na loja de reparação disseram-me que passados uns anos era normal o scanner começar a encravar e que me a reparavam mas que ela só ia durar mais 6 meses no máximo, até que 2h depois ligam-me a dizer que não tinha reparação.
    Quanto á questão desta compra mais inferior, 1º optei pelo preço e depois, como nunca usei fax, não valia a pena estar a comprar algo que não ia usar, logo este modelo foi o que me chamou a atenção pelo preço/utilidade. Além de ter a ajuda da tal loja que me disse que era a mais barata que tinha.

Cumprimentos, agradecia resposta.
    João Mourão.

Partilhar esta Página