1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP "Directivo de foto e imagem"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3231)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Sempre utilizei este programa com o meu scanner, HP 3570C, mas, de há uns anos para cá, este programa deixou de trabalhar. Costumo sacar a última versão que a HP tem no site, mas vai dar-me sempre ao mesmo: ou nao chega a abrir ou quando abre nao me mostra os menus.
    Quando formato costumo experimentar logo o programa, mas também nao dá...

Alguém tem o mesmo problema? Ou sabe de onde vem?

Cumps

2. também tive esse problema e procurei no site da HP e descobri que apesar de não aparecer no ecrã o directivo funciona. para fazer aparecer no ecrã basta clicar no ícone do directivo e depois carregar, ao mesmo tempo, nas teclas Alt e espaço. ao fazer isto aparece o menú atalho e se clicares em minimizar aparece na barra de tarefas a janela do directivo minimizada e clicas depois nela que aparece o directivo no ecrã. agora já não precisas de actualizar sempre o softwere HP. mais duvidas vai ao site que lá detecta o problema automaticamente

3. Boas este já vi que o post original é mais antigo que sei lá o quê mas já que tou a dar uma olhada no forum, não custa nada dar o meu contributo não vá alguém ter o mesmo problema ainda por resolver.

Este problema acontece quando se instala o IE7, no site da HP é procurar a impressora ou multifunções ir á pagina dos drivers e deve lá estar um patch
    Atualização crítica para resolver um problema com o Diretivo HP após se instalar o Internet Explorer 7

instala-se e já está.

espero que ajude

4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Sim, tens razão mas não é só. Também há alguma actualização que faz deixar de funcionar aquilo. De qualquer das maneiras - e nao descobri isto há muito tempo lol - saquei todos os patches que faziam sentido lá no site da HP e acabou por resolver.

Partilhar esta Página