1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hp dv 3560ep VS Acer Aspire 2930Z-424G25Mn

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jclaudino, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1364)

1. jclaudino

jclaudino Power Member

boas pretendo adquirir ainda neste fim de semana um portatil e de modos que
    ando um bocado dividido e pretendia que me dixasem uma ajudita
    eu pretendo o equipamentopoer se pequeno para net oficce e jogos e tambem para
    autocad e inventor mas quanto as dimençoes do monitor nao ha crise pk quando tiver a desenhar ligo a outro monitor maior!!
    aceito opinioes urgente e sugestoes de outros equipamentos tambem se for caso disso!!

entao amigos nao ha ninguem com opinao formadas sobre estes protateis
    quem diz estes 2 diz outos desde que tenhao entre 13 e 15 polegadas preferencia 13
    e que se aguentem relativamente bem com inventor e autocad tudo bem tenho ate 700€
    para dar por ele.

Última edição pelo moderador: 12 de Junho de 2009
  2. Boas!
    Estive algum tempo à procura de portáteis e fruto de uma promoção na *****, comprei na semana passada o HP dv3560ep a €650. A promoção já não deves conseguir, porque já não está disponível online. Acho que para as características que apresenta o preço é excelente. Ainda não tenho o portátil comigo, porque ainda não foi entregue, mas pelo que me tenho informado tenho as expectativas altas. Quanto ao Acer não conheço, mas desde o meu último portátil jurei que Acer nunca mais.
    Assim que receba o portátil, poderei dar mais umas dicas.

3. jclaudino

jclaudino Power Member

***** 650€

sim foi por causa de um folheto que vi hoje da ***** que fiquei com
    este hp de baixo de olho e ainda esta disponivel so nao sei se ele se ira aguentar bem
    com autocad ou inventor!! nao se consegue ler muito acerca do modelo por isso decido
    criar este topico pas pelo que me e dado a perceber nao ha muitas opinioes sobre o hp!!
    relaçao qualidade preço como será???

Última edição: 12 de Junho de 2009
  4. jclaudino

jclaudino Power Member

OLA??

Nao há novidades?

5. Recebi há pouco a máquina. Ainda não tive sequer oportunidade de ligar o portátil. Mas gosto do que vejo. Vem com duas baterias, o que dá sempre bastante jeito.
    Quando fizer a instalação poderei dizer mais alguma coisa.

6. 1ªs impressões:
    Estou satisfeito. Está a funcionar bem, apesar de ainda não ter testado aplicações que obriguem o processador ou a placa gráfica a grandes esforços. As únicas coisas menos positivas que notei para já são: teclado muito escuro e o touchpad pouco fácil de usar, porque parece que o dedo não desliza como deve ser. Fora esses pormenores, não vejo problemas com o portátil. Tendo em conta as características e o preço, acho que fiz uma excelente compra.

Partilhar esta Página