1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

** HP DV 6320EU - Vale a pena?? 699€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por TDI_2L, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1305)

1. TDI_2L

TDI_2L Power Member

2. Romani48

Romani48 Power Member

Para o que é serve perfeitamente.. só aponto um se não.. é pena não ser Core2Duo mas não seria por isso que não o compraria.

3. TDI_2L

TDI_2L Power Member

E qual é a diferença?
    Estive a vê-lo e gostei bastante do aspecto mas como não percebo nada de portateis não sei se será bom.
    Outra coisa aqueles emails que enviam com pequenos filmes e mesmo vendo filmes em dvd vê-se com qualidade?

4. Romani48

Romani48 Power Member

a qualidade normal que vês num computador :p
    a gráfica é da nvidia (apesar de ser integrada) o que não te ajuda em nada jogar.. mas é do melhor para quem apenas quer ver filmes e edição de imagem mais básica.

Um core 2 Duo dava te mais performance ao nivel do CPU, mas assim terias um preço ligeiramente mais elevado..

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

para o uso que referes, gastar mais é desperdício... esse serve perfeitamente!

6. Romani48

Romani48 Power Member

foi a conclusão que eu tirei :D

Partilhar esta Página