1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP DV 6356 Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guiZmo, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1004)

1. guiZmo

guiZmo Power Member

Boas tenho um amigo com um DV 6356eu com o FANTASTICO vista! Fiz-lhe um upgrade para o XP Professional, mas ha imensas coisas q nao ficam instaladas com o XP fui ao site da HP e como é normal nao ajudam nada em termos d drivers, precisava d ajuda para saber onde encontrar as drivers da grafica, q é uma Nvidia Go 7200, dp a wireless no site da HP so tras o assistente e isso nao me activa a wireless...se alguem me puder dar uma ajuda neste UPGRADE

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

fizeste o upgrade, ou seja, formataste? é q costuma vir uma pasta na c: com o nome swsetup com os drivers necessários.

3. guiZmo

guiZmo Power Member

Pois....falha técnica :S foi format logo para cima....so deixei o recovery na drive D: nem os cds d recuperaçao os fiz

4. luikki

luikki Power Member

aqui não tem nada?
    estás errado! eatá tudo aqui!.....

5. guiZmo

guiZmo Power Member

Esta um pouco das coisas..por ex da wirless so tem o assistente...nao tem as drivers, aquili aparese sempre desactivado, as drivers da grafica nao tem...

6. henriquem

henriquem Power Member

Bem, foi preciso uma grande pá... :007:

Mas tenho aqui este portátil, com uma Geforce 7200 go, e que me parece ter um problema na gráfica, a julgar pelos sons da bios, um apito longo seguido de dois curtos. Também quando se liga, não aparece nada no écran, em conjunto com os apitos, tudo aponta para tal.
    Se estiver enganado, avisem.

A minha questão é se isto será um chip integrado na mainboard, ou se não for (ainda vou abrir a tampa para ver, já que apenas o disco e a memória têm tampas independentes) se hoje em dia consigo obter uma gráfica para colocar neste portátil? Também ando à procura de usados mas não está fácil, como decerto compreenderão.

Alguma sugestão, tirando as óbvias de esquecer o portátil ou comprar um novo?

7. peralta

peralta Power Member

É o mesmo portátil do tópico, certo???

Então esquece, a gráfica é a motherboard.

Pelos bips parece ser da gráfica sim, mas o bips varias de bios pra bios. Experimenta um pente de ram de cada vez e testa os dois slots.

Esquece o portátil e compra um novo, o que máximo que podes fazer para durar mais uns (poucos) meses é dar lhe um aquecimento, mas se não sabes mexer não vale a pena.

8. henriquem

henriquem Power Member

Pois, sendo integrada ainda pior....
    As memórias já testei nos slots, com e sem, tudo aponta para a gráfica.

Sendo assim, já foi...

Partilhar esta Página