1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv2000 - Chocolate Special Edition

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vascopena, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2839)

1. vascopena

vascopena Power Member

Boas!

Acabei de adquirir o meu DV2000 special edition :D

queria so fazer 2as perguntas:

- Que recomendações têm acerca da bateria? (é o meu primeiro portatil)
    - e normal em instalações como o PCsuite da sony ericsson, e um jogo o blazing agnels por exemplo ter demorado a volta de 20min?? office etc correu tudo "normalmente"!

abraços!

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  2. vascopena

vascopena Power Member

3. asturmas

asturmas Power Member

Desde que a bateria não aqueca..

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Se utilizares aplicações não pesadas podes deixar a bateria. Se for para máquina de jogos ou aplicações pesadas liga-o à corrente (não vás ficar tão viciado no jogo que depois perdes aqueles niveis...).

5. vascopena

vascopena Power Member

antes de mais, obrigado pelas replys!

e quanto ao problema da instalação?

abraços

6. Ricky28

Ricky28 Power Member

Boas estou neste momento a escrever te de um portatil igual ao teu, mas é da minha namorada, parabens pela compra e boa sorte com o portatil, não me importava de ter um igual ao vosso, um aparte eu tenho um dv2173 ea já com um aninho e nunca lhe tirei a bateria e tenho sempre ligado a corrente a pesssoas que dizem que vicia outras que dizem desde que a bateria não aqueça não a problema eu penso que ele carrega a bateria, mas apos esta estar carregada ele passa a funcionar apenas de corrente electrica, não sei mas olha pela minha experiencia a bateria continua a durar tanto quanto durava.

Abraços

7. flashmate

flashmate Power Member

Quando der agradecia quese puderes desses informações a nivel de desempenho do portatil em aplicações/jogos mais exigentes e já agora como se comporta a nivel de autonomia.

Cumps

Partilhar esta Página