HP Dv3560 vs Tsunami T135

Eins53740

Membro
Boas!
Quero comprar um portátil de 13' e dps de alguma pesquiza fiquei indeciso entre estes dois modelos, o HP dv3560 e o Tsunami Traveller 135.

Em relacção aos tsunamis não conheço muito bem o seu valor, apesar de me este modelo ter boas configurações para o preço.
O Hp versao portuguesa não tras teclado retroiluminado o que com faz com que as letras petras sejam pco legiveis no fundo bronze ( se alguem conhece alguma site do Reino Unido bom tb agradecia ).

Tb pensei em importar um modelo da samsung ou da dell, mas ficava com o problema da manutençao.

Digam da vossa justiça/experiencia.
Obrigado!
 
HP dv3560

Boas! Tenho um HP dv3560 e estou muito, muito contente! Andei a analisar bem o mercado, só os extras que o HP traz em relação à concorrência fazem bem valer o valor. Um design fixe, ecrã LED, gráfica minimamente boa para jogar, telecomando, 2 baterias e a melhor relação preço/configuração que vi num portátil de 13.3". Tenho quase a certeza que mais tarde irá sair a versão portuguesa do teclado luminoso, e quando isso aconteçer pode-se comprar só o teclado não deve ser assim tão caro (eu comprei o meu a pensar nisso também) ou então comprar a versão inglesa que não é assim tão diferente da nossa. O facto de não haver grande contraste nas letras do teclado só se nota se estiveres na completa escuridão... Desde que tenhas alguma luz vês perfeitamente bem as letras, mas para mim pessoalmente não é mto importante pois tenho algum hábito a usar o teclado... Podes comprar o portátil aqui por 1049€! http://www.filipecosta.com/lojaonli...z-4gb-gf9300-320g/detailed-product-flyer.html Também vendem peças HP originais neste site, pelo que se os contactares devem-te arranjar o teclado versão inglesa.
 
Back
Topo