hp dv3650ep

phreaker

Power Member
boas!

comprei ontem um hp dv3650ep e já me estou a passar com o vista. onde arranjo os drivers para XP? na página da HP só tem alguns. já consegui encontrar o drivers para a placa gráfica aqui (esse site é de confiança?) mas não encontro para a placa de som, rede, wireless, etc.

queria mesmo instalar o xp nisto mas também não quero ficar com o computador inutilizável.

força
 
já alguem instalou xp num portátil destes? encontrei agora o driver da placa de som e pelo que li funciona tanto no xp como no vista.. portanto agora não sei até que ponto é que tenho de procurar drivers especificamente para o xp.
 
Quais os problemas que o Vista te está a colocar...? Penso adquirir um portátil desses e, assim, já começo a ter dúvidas... Obrigado pela resposta.

edit....
Por aquilo que tenho lido em alguns foruns, creio que seja indicada a desinstalação dos programas ligados ao QuickPlay (todos)... bem como visitar o site da HP e descarregar e instalar os updates que se aplicarem ao portátil em questão. Pode ser que te ajude a resolver alguns problemas...
A série TX2600 tem alguns fenómenos... bastante desagradáveis por sinal.
As opiniões que leio sobre a série DV3xxx são bastante positivas, mesmo com o vista. Parece que se trata da 1ª série com 13,3" em que a HP se aventura.
 
Última edição:
Back
Topo