1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp dv5-1165 Muito lento a arrancar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por bmanel, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 928)

1. bmanel

bmanel Power Member

Viva!

Tenho um Hp dv5-1165 com o Vista Home Premium, que está extremanete lento a arrancar. Para além do Anti-Virus, office e alguns programas da Adobe, não tenho nada de especial instalado e que justifique esta lentidão.
    Já eliminei os pontos de restauro e ganhei uns valentes gigas de espaço em disco.
    Mas continua muito lento a arrancar... demora cerca de 3-4 minutos a ficar a 100%.
    Depois de arrancar é uma máquina muito rápida.

Fazem ideia do que possa ser?

Obrigado.

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O meu era igual. A solução passa por formatares e instalares o Windows de raiz.

Fica 30* Melhor.

3. bmanel

bmanel Power Member

Oi! mas isso já eu fiz... já formatei e instalei tudo de raíz. passado pouco tempo ficou lento outra vez :-(

4. JTorres

JTorres Power Member

tambem ja tive esse problema

a solução é instalar um outro vista de raiz, pk o vista da partição tem muita coisa completamente desnecessária que me fazia o bicho lentissimo.

5. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Quanta RAM livre tens no computador?

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Quando falei em instalar de raiz não era com os CD's da HP... É mesmo com um DVD só do Windows...

Partilhar esta Página