1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp dv5-1165

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Flyn, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2696)

1. Flyn

Flyn Power Member

Boas
    A minha dúvida é a seguinte: este novo portátil da hp em que é que é melhor que o modelo anterior hp d5-1050? apenas vejo a memoria ram que é superior em 1Gb mas de resto até é pior nalguns aspectos como o preocessador.
    Qual a vossa opinião sobre este portátil?

http://www.hardsoft-online.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=2576

2. tiagop

tiagop Power Member

Se aquecer menos que o anterior a meu ver é uma grande melhoria.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

compara-o antes com o dv5-1040 ;) pois é o seu sucessor =)

abraço

4. Flyn

Flyn Power Member

Thanks pelas respostas xD

e ta previsto sair algum sucessor do dv5-1050? e pelo preço a que esta vale o dinheiro ou nem por isso? e já agora há algum índice de experiencia do vista sobre este portátil?

Desculpem aí tantas perguntas xD

5. JTorres

JTorres Power Member

eu inicialmente tambem encomendei o 1050 por ter boas caracteristicas a um preço excelente, so que estava esgotado:mad: entao decidi encomendar o 1165 que por ter um processador um pouco mais lento tem mais 1GB de ram e tras wireless com norma draft-N.

eu por acaso comprei por um preço um pouco mais baixo aqui.
    ate agora estou bastante satisfeito com ele, espero que nao me desiluda........

6. Flyn

Flyn Power Member

Ja testaste algum jogo e tal? ja tentaste fazer o teste de pontuaçao do vista?

7. henriquem

henriquem Power Member

Pessoal, aproveito para perguntar neste tópico que está directamente relacionado.
    Alguém chegou a comprar uma bateria para este portátil? Ando precisado de uma bateria extra e os preços que já vi são bastante altos. Existe alguma alternativa/loja que me permita comprar a preços razoáveis?

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

só se comprares pelo ebay. no mercado "normal" as baterias rondam os 70/100€

9. henriquem

henriquem Power Member

Pois é. Novas na HP são muito caras e encontrar em lojas é quase impossivel. Pelo menos não encontrei facilmente.
    No ebay também não está fácil encontrar. E depois há a questão de saber se não está já gasta/com pouca autonomia.
    Não está fácil....

Partilhar esta Página