Hp dv5-1165

Thanks pelas respostas xD

e ta previsto sair algum sucessor do dv5-1050? e pelo preço a que esta vale o dinheiro ou nem por isso? e já agora há algum índice de experiencia do vista sobre este portátil?

Desculpem aí tantas perguntas xD
 
eu inicialmente tambem encomendei o 1050 por ter boas caracteristicas a um preço excelente, so que estava esgotado:mad: entao decidi encomendar o 1165 que por ter um processador um pouco mais lento tem mais 1GB de ram e tras wireless com norma draft-N.

eu por acaso comprei por um preço um pouco mais baixo aqui.
ate agora estou bastante satisfeito com ele, espero que nao me desiluda........
 
Pessoal, aproveito para perguntar neste tópico que está directamente relacionado.
Alguém chegou a comprar uma bateria para este portátil? Ando precisado de uma bateria extra e os preços que já vi são bastante altos. Existe alguma alternativa/loja que me permita comprar a preços razoáveis?
 
Pois é. Novas na HP são muito caras e encontrar em lojas é quase impossivel. Pelo menos não encontrei facilmente.
No ebay também não está fácil encontrar. E depois há a questão de saber se não está já gasta/com pouca autonomia.
Não está fácil....
 
Pessoal, neste portátil tenho instalados 4GB RAM. Mas no sistema diz que apenas 2,97GB são utilizáveis.

Qual é a limitação? É o sistema windows em si, em não poder utilizar/ou reconhecer mais de 3 GB?

Eu tenho o W10 32.
Teria de mudar para uma versão de 64?

Ou é outra razão?


Aproveito para outra questão: desta forma um portátil que tenha 3 GB, com o mesmo windows, não valerá a pena colocar mais, certo?
 
Tem a ver com o windows. Para poderes usar mais que 3Gb tem que ser de 64bits.

Para poderes usufruir dos 4Gb de Ram (ou mais) terás que instalar o windows de 64bits. Acho que esse modelo usava um core duo P8400, que tem instrucções de 64bits, logo podes instalar.
 
Back
Topo