hp dv5 1190EP

Boas noites...

Comprei no dia 24 de dezembro este portátil na *****. Dei 1149€ por ele e gostaria de saber se foi uma boa compra.
Quanto a bateria, ainda não a usei porque não sei o que fazer, carrego-a antes de a usar, ou uso até ao fim e depois carrego?
Não sei se vem com carga, gostaria que alguém me ajudasse!

Abraço e um bom ano

Gostava que me ajudassem. Só para saber se devo usar a bateria e gastar a carga que eventualmente traga, ou carrega-la antes de a usar!
 
Última edição pelo moderador:
fizeste uma excelente compra, e ainda por cima compraste-o abaixo do preço, ele vem com pouca bateria, podes usa-la até acabar e depois convém mete-lo a carregar durante 10h
 
É um canhão... andei a testar essa máquina e em 3Dmark2006 teve aproximadamente 4700marks. Fizeste uma excelente compra pois como referiu o Jocapic compraste abaixo do preço de tabela.

Cumps
 
diz aí como é k ele se porta em jogos

Ainda não experimentei muitos jogos! Um que experimentei foi o assassins creed e portou-se lindamente!
Sem breaks, e com graficos muito bons.
Mas para quem estava habituado a um portátil com aproximadamente 7 anos, este para mim é uma bomba!
Obrigado pela ajuda:)
Cumprimentos
Castanheira_ua
 
Não percebo o suficiente para avaliar os componentes de forma 100% correcta, mas pelo que tenho pesquisado para comprar o meu portátil, este HP parece ser uma excelente máquina, a um bom preço.

Relativamente ao preço na ***** este mesmo portátil está à venda por €1.099:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=1816

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo