1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

HP dv6-1180 vs ToshibaA300-202 vs ASUS X5AVn-FP166C (para comprar esta semana)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por m1ke, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2017)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. m1ke

m1ke Power Member

Boas,
    estou com um orçamento de 1099€
    e indeciso tb lol.
    Estava a pensar em comprar na prox. semana.

Estes 3 portateis, teem todos o mesmo processador (Intel® Core™2 Duo T9550 2,66GHz (FSB 1066MHz)), e mesma memoria: (4GB DDR2-800), e mesmo preço.

HP Pavilion dv6-1180ep :
    :) ecran "15,6" BrightView HD 1366x768"
    :) ATI Mobility Radeon HD 4650
    :'( "so´" (em relaçao aos outros) 320GB disco ridigo
    :'( wireless draft N? esqueceram-se dele?
    :'( bluethooth??

Toshiba Satellite A300-202:
    :) tem bluethooth, 400gb disco, draft N, e e´ toshiba (lol) (e pessoalmente, o melhor design)
    :) o mais leve.
    :'( Rede Gigabit???

Asus X5AVn-FP166C:
    :) 500GB disco rigido
    :) NVIDIA® GeForce® 9650M GT
    :) Draft N, Rede gigabit, bluethooth
    :'( n tem ecran HD

Qual deles a melhor escolha? ou se alguem tiver alguma sugestao melhor, que exponha ;)
    Cumprimentos

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O ecrã é HD, basta veres a resolução 1280 x 800. Os outros mencionam isto por questões de marketing

3. Pinipum

Pinipum Power Member

o que faria eu, segundo a info que estas aki a mostrar:
    o toshiba nunca na vida pk nao tem gigabit
    e asus e o hp teem um ecra com resoluçao demasiado pekena pra mim logo tb nao os comprava
    o hp la por nao tar a mostrar as letras draft-n nao ker dizer nada.. claro ke tem draft-n ALTO.. em todo o lado mostra so b/g.. até no site da HP..
    o hp tem grafica superior ao asus mas tem o ecra 16:9 (768px!!) ke ainda torna muito mais impossivel ver cenas no ecra

se me pusesem um pistola apontada à cabeça pra escolher um deles, tenho de dizer que escolheria o ... (oops.. lebei um tiro morri...)

Última edição: 26 de Abril de 2009
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Deves continuar aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página